Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pc master race

Audio com ruídos e problemas ao instalar o driver

Recommended Posts

Boa noite galera, edtou com um novo problema no meu pc. Fiquei duas noites fora, e deixei meu computador para minha familia usar. Quando cheguei notei que o audio estava com ruidos (como se fosse uma interferência, ou um rádio quase saindo da estação. Consigo ouvir a música mas muito baixa), esses ruidos permanecem constante se a tela permanece parada sem execuçao, mas conforme a CPU se esforça dá pra ver diferença nos ruídos.

Ps.: os ruidos continuam com som nulo e até sem driver

Enfim, a questão é, já tentei todas as minhas opções, as mais importantes: 
desinstalei o driver, tentei instalar de novo mas aparece a mensagem : "cant find HD audio device", consegui instalar um realtek na segunda tentativa de download (nao é o mesmo driver do site do fabricante da placa-mãe);
Entrei na bios e deixei o audio enabled certinho(ao fazer isso os ruidos pararam por uns 2 minutos e voltaram.

Percebi na hora que começou a apresentar problemas mudanças de algumas coisnhas estranhas como o icone de audio no mixer entre outras.

Agora o Realtek está me falando que tem conectado audio frontal, coisa que nem existe em meu computador.

***Nao e problema no fone

Tenho windows 8.1 asrockn68 fx

Se alguem puder me ajudar agradeço demais!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais