Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
RafaCSQ

Tritton Ax Pro ou AKG K414p?

Recommended Posts

É o seguinte, atualmente uso um  home theatre da sony meio antigo no meu PC, ligado no p2 mesmo da placa-mãe, já que não tenho placa de som. Estou satisfeito até, porém por alguns motivos terei que tirar o home theatre daqui. Um amigo meu está me vendendo o Tritton Ax Pro 5.1 dele por R$ 150,00. O preço baixo é devido a amizade mesmo e por uma parte do fone estar remendada, mas parece estar bem firme, até me ofereceu pra testar ele por um tempo. Meu irmão, por outro lado, me ofereceu o AKG K414p dele por R$ 120,00, argumentando que o fato do outro ter o preço original mais alto é só por causa de marca, que o AKG era de alta qualidade e que não valia pagar pelo fone remendado. Eu entendo muito pouco de áudio, e por isso gostaria de saber o que me recomendam. Grato desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais