Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse gamer ambidestro (ou) para mão esquerda?


Posts recomendados

@SteelCavalry Ola Amigão, Bem vindo ao Clube do Hardware! Olha semana passada chegou um mouse lindo da Razer aqui na loja, o modelo é esse aqui. Mouse Gamer Razer Laser 5G Diamondback Chroma Ambidestro 16000dpi 7 botões, muito TOP ele, e atende as suas necessidades ambidestro e RGA bem legal, só n é muito barato kkkk

 

72012_index_gg.jpg

adicionado 1 minuto depois

@SteelCavalry Eu fiz o teste com ele no BF1 e overwatch e gostei muito, pena que é caro e particularmente eu n tenho coragem de pagar tudo isso em um mouse.

adicionado 3 minutos depois

@SteelCavalry

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, O Monge disse:

@SteelCavalry Ola Amigão, Bem vindo ao Clube do Hardware! Olha semana passada chegou um mouse lindo da Razer aqui na loja, o modelo é esse aqui. Mouse Gamer Razer Laser 5G Diamondback Chroma Ambidestro 16000dpi 7 botões, muito TOP ele, e atende as suas necessidades ambidestro e RGA bem legal, só n é muito barato kkkk

 

72012_index_gg.jpg

adicionado 1 minuto depois

@SteelCavalry Eu fiz o teste com ele no BF1 e overwatch e gostei muito, pena que é caro e particularmente eu n tenho coragem de pagar tudo isso em um mouse.

adicionado 3 minutos depois

@SteelCavalry

 

Preço não é problema, contanto que seja bom, já já eu assisto o vídeo, muito obrigado pela reposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...