Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danilo Pereira Oliveira

Queda de Conexão !

Recommended Posts

Pessoal , peço a ajuda de vocês por que eu ja estou passando muita raiva .. Meu roteador ( re163 multilaser ) está com alguma coisa errada por que eu percebi que sempre que eu vou jogar algum jogo online tanto no XBOX quando no PC , se no momento que eu estiver jogando alguem ver um video no Youtube ou baixar uma foto no Whatsapp minha conexão cai ... de repente assim do nada , eu estou passando muita raiva por que quando eu tiro o cabo do roteador e ligo direto no PC minha conexao nao cai mais quando eu jogo usando o Wi-fi cai toda hora , aqui são 5 pessoas mexendo ( 3 celulares e 2 notebooks )  , vou deixar uma imagem pra vocês verem que eu estava com 32 de ping e do nada minha conexão caiu :( preciso muito da ajuda de vocês , por favor me ajudem !!!! 

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais