Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lfelipevidal

Recomendação de PC para jogos e streaming

Recommended Posts

Boa tarde, 

Eu tenho atualmente um FX 8350 + GTX 1070 AMP EXTREME DE 8 GIGAS e estou querendo mudar para a Intel e atualmente terei entre 2000 e 2300 reais para pegar uma mobo processador e memória, e estou querendo pegar muito o i7 7700 é uma mobo boa, vocês podem me ajudar??

Qual mobo eu pego? 

Lembrando que um i7 7700 está entre 1200 e 1300 então deve me sobrar uns 1000 pra mobo e memória.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

@lfelipevidal Excelente processador amigo, em relação a MOBO você pega uma custo x beneficio e que já venha atualizada para a 7 geração, se comprar na PICHAU é só enviar um email para eles pedindo para que mande a MOBO atualizada, sem problema nenhum. Escolha tmb um bom Air cooler para o seu i7, fazendo assim um belo casamento entre seu I7 e sua gtx 1070.

adicionado 0 minutos depois

@lfelipevidal Qual o modelo da sua fonte? usa estabilizador de energia?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@lfelipevidal

Pode ver uma B250 mesmo ou uma H270.. E uns 16GB de RAM..

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e?dir=asc&order=price&socket=363

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

um Quad Core para stream?

Ryzen 7 vs i7-7700K vs i7-6900K

Vai de R7 1700 ou R5 1600 + B350

adicionado 0 minutos depois

outra coisa "gaming" em um produto significa absolutamente nada, só marketing, de um modelo para outro da mesma placa muda pouca coisa.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ryzen r5 1600 tá mais barato que i7 7700 e para streaming faz toda diferença, na Kabum tá baratinho a o processador é placa-mãe am4, mas ram tá caro lá, recomendo você pegar no MercadoLivre um ddr4 2400 cl14.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma 1070 vai valer menos ainda pegar um i7-7700 ja que ele pegaria o mesmo FPS que um R5 com ela y.y

Ele se diferencia mais com uma 1080, e como ele tem bem menos threads ele sofre mais para stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais