Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Willian Nagio

Erro tela azul, precisando de uma ajudinha.

Recommended Posts

Bom boa tarde, estou com um problema com um mouse novo que comprei, sempre que conecto ele aparece tela azul com um erro 0x77777777c0000005  hidparse.sys,
está bem difícil de resolver venho quase uma semana tentando se alguém tiver alguma dica do que possa ser, ficarei grato.

 

Mouse: HOOPSON MS-015

 


AMD Radeon (TM) R7 360 Series
Tamanho da memória - 2048 MB
Tipo de memória - GDDR5
Clock interno - 1050 MHz
Versão do Windows - Windows 7 (Service Pack 1) (64 bit)
Memória do sistema - 8 GB  DDR3
Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i3-4170 CPU @ 3.70GHz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Willian Nagio disse:

Bom boa tarde, estou com um problema com um mouse novo que comprei, sempre que conecto ele aparece tela azul com um erro 0x77777777c0000005  hidparse.sys,
está bem difícil de resolver venho quase uma semana tentando se alguém tiver alguma dica do que possa ser, ficarei grato.

 

Mouse: HOOPSON MS-015

 


AMD Radeon (TM) R7 360 Series
Tamanho da memória - 2048 MB
Tipo de memória - GDDR5
Clock interno - 1050 MHz
Versão do Windows - Windows 7 (Service Pack 1) (64 bit)
Memória do sistema - 8 GB  DDR3
Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i3-4170 CPU @ 3.70GHz

@Willian Nagio  Faça essas etapas https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.fastfixerror.com/fix-hidparse-sys-error-guide.html&prev=search

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Sério que vai arriscar instalar esses programas desse fastfixerror? :oops:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Por enquanto estou só fazendo uma limpeza, mas não tenho a intençâo de instala-lo não, tenho outros programas pra baixar  DLLs.sys mas o erro continua. com outros mouses o computador liga tranquilamente, e o mouse funciona em outros computadores, pode estar acontecendo um conflito de hardware aqui, mas o problema é que não estou conseguindo resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×