Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro tela azul, precisando de uma ajudinha.


Posts recomendados

Bom boa tarde, estou com um problema com um mouse novo que comprei, sempre que conecto ele aparece tela azul com um erro 0x77777777c0000005  hidparse.sys,
está bem difícil de resolver venho quase uma semana tentando se alguém tiver alguma dica do que possa ser, ficarei grato.

 

Mouse: HOOPSON MS-015

 


AMD Radeon (TM) R7 360 Series
Tamanho da memória - 2048 MB
Tipo de memória - GDDR5
Clock interno - 1050 MHz
Versão do Windows - Windows 7 (Service Pack 1) (64 bit)
Memória do sistema - 8 GB  DDR3
Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i3-4170 CPU @ 3.70GHz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Willian Nagio disse:

Bom boa tarde, estou com um problema com um mouse novo que comprei, sempre que conecto ele aparece tela azul com um erro 0x77777777c0000005  hidparse.sys,
está bem difícil de resolver venho quase uma semana tentando se alguém tiver alguma dica do que possa ser, ficarei grato.

 

Mouse: HOOPSON MS-015

 


AMD Radeon (TM) R7 360 Series
Tamanho da memória - 2048 MB
Tipo de memória - GDDR5
Clock interno - 1050 MHz
Versão do Windows - Windows 7 (Service Pack 1) (64 bit)
Memória do sistema - 8 GB  DDR3
Tipo da CPU - Intel(R) Core(TM) i3-4170 CPU @ 3.70GHz

@Willian Nagio  Faça essas etapas https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.fastfixerror.com/fix-hidparse-sys-error-guide.html&prev=search

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto estou só fazendo uma limpeza, mas não tenho a intençâo de instala-lo não, tenho outros programas pra baixar  DLLs.sys mas o erro continua. com outros mouses o computador liga tranquilamente, e o mouse funciona em outros computadores, pode estar acontecendo um conflito de hardware aqui, mas o problema é que não estou conseguindo resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...