Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Informações sobre o site CasaSale

Recommended Posts

Um tablet Samsung que na praça custa em média R$ 580,00 está a venda por R$ 186,52 não é muita moleza??? Alguém conhece esse local?

Nada consta no reclameaqui que a desabone.

https://casasale.com.br/item/Tablet-Samsung-Galaxy-Tab-T116-8GB-Wi%2dFi{47}3G-Tela-7".html

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida é mesma que sua! Acabei de ver um fogão 4 bocas por R$ 160,96 e outro por R$ 209,03. Nas minhas pesquisa anteriores nunca aparecia este site hoje ele aparece, é muito estranho. Além dos preços baixos o frete é grátis para todo o Brasil. Um detalhe, que percebi é que os preços não termina em 90, 99 ou ,49 como a maioria dos sites. Acredito que colocaram este site no ar hoje 28/04 pois não há nenhuma informação sobre ele. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei estranho. To querendo comprar um moto g, e nesse site o moto g3 ta 300, moto 4 PLUS ta 400/500, e o moto g5 ta 500/600. Tem tv 40" por 500/600 reais. Frete grátis p todo Brasil. O site é https, paga com pagseguro da uol, e apareceu como recomendação dp google. Pesquisei mas nao encontrei nada a respeito no reclame aqui. To querendo muito comprar, mas to com medo kkkk tem um site igual com as mesmas promoções q creio ter surgido junto com ele: Dino Virtual; nao achei nada a respeito sobre esse site, tb é de São Paulo  (11) e tem praticamente as mesmas promoções, pouca coisa mais caro, e a mesma opção de frete: grátis com entrega de 7-20 dias. Estranho não? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei jogar o CNPJ que eles disponibilizam no site, no site da receita e deu que não existe! Eu fiquei com vontade de mandar um email perguntando porque os preços são tão baixos, pois fiquei com muita vontade de comprar um presente para uma amiga no site, eu economizaria quase 50%... Vim parar aqui buscando informações também, achei muito estranho. O mais estranho é que não tem nenhum artigo barato (abaixo de 50 reais) pra pessoa fazer um testezinho de confiança hahahahaha

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se o site e realmente uma fraude mas e muito suspeito, e fazendo uma investigação tem muitas coisas estranhas e erradas.

1- Casa Sale e Dino Virtual e o mesmo site com domínios diferente muito cara de fraude, pois por que o cara precisa de dois sites para divulgar os produtos.

2- De acordo com o Registro Br os dois domínios foram criados no mesmo dia e a três dias atrás dia 25/04/2017 https://registro.br/2/whois#lresp.

3- Pesquisando o registro do CNPJ da empresa me deparei com uma coisa muito esquisita, olha o email que o cara coloca no cartão social da empresa "gta.contabilidade@hotmail.com" e muito suspeito.

vou ligar nos telefones registrado nos sites para verificar a veracidade deles.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou achando estranho, tanto a Dino Virtual quanto a Casa Sale estão vendendo microondas por um preço bem baixo. Enviei e-mail para o endereço do site.

Outra coisa, eles não tem redes sociais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como todos vocês, suspeitei e confirmo o que dizem. 

Finalizei a compra no Dino Virtual e o boleto é gerado automaticamente, não dá opção de outra forma de pagamento, como o  Pag Seguro, por exemplo.

É tudo muito esquisito... Não comprem, é fraude com certeza! 

"Quando a esmola é demais..."

Denunciem. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu venho pesquisando um J1 DUOS há muito tempo e acho no minimo a 4:50 reais,hoje achei lá um J3 por 3:20.Assim me animei logo para comprar um J5 logo.Mas me veio a suspeita também,parece seguro o site,bem diagramado,tem cadeado verde,mas vai lá saber!!Tô pesquisando se é seguro mesmo,simulei a compra e logo gerou o boleto,não cobra frete,não sou santo mais já desconfio dessa (esmola).Como sou novo nisso....

adicionado 2 minutos depois

@ErikPardaL Muito estranho,tamos com o dinhehiro na mão animados com as ofertas,mas vai saber não é??

adicionado 5 minutos depois
3 horas atrás, Marcus Argollo disse:

O CNPJ conferefe, os telefones e endereços estão todos registrados na receita, tudo parece correto.

Já o rapaz ali em cima disse que pesquisou o cnpj na RF e não consta,você consultou onde??

Compartilhar este post

Link para o post

O cnpj consta sim, também vi no site da receita, os 2 cnpj aliás  (casa sale e dino virtual), um é de 2010 e outro é de 2012. Vi o cnpj deles no registro.br e depois joguei no site da receita

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no site consta um email com dominio 

SAC@CASASALE.COM.BR o site continua ativo e não vi nenhuma reclamação ainda. Alguém ja fez alguma compra? Quero o HD externo de 4tb que tem lá, mas to com medo ainda.

adicionado 9 minutos depois

Desconfio que são todos itens aprendidos pela receita federal, por isso do preço tão baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples de saber da integridade, simule uma compra, na hora de pagar escolha "pagseguro"; ao fazer isso voce tem que ser obrigatoriamente remetido ao site do pagseguro, se logar e finalizar a compra, fora isso é fraude...uma vez tomei...porque tinha esse lance de pague seguro mas se não me engano surgiu uma mensagem de que no momento só podia ser com boleto, mandei ver e perdi R$ 30,00 sabia que poderia acontecer mas literalmente "paguei para ver"...

Conforme dito acima, o site vendedor não pode emitir documentos em nome do pagseguro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não compraria, o endereço que consta no rodapé do site é extremamente estranho, no meio de uma rodovia. 

Televisores 4k que custariam na 2.000,00 reais estão saindo por 700,00, onde ja se viu isso. Furada total.

Compartilhar este post

Link para o post

Várias evidências provam que esta loja é uma fraude, já começam pelos preços absurdamente baixos, e frete grátis. Me interessei por uma máquina de lavar da Consul que na praça custa cerca de 1.200,00, lá custa 580,00 com frete grátis, copiei e colei o endereço deles no google maps para ver a cara da loja e este endereço não existe. Tanto a Dino virtual quanto a Casa Sale, os endereços retornados nos maps mostram "quebradas", copiem  e colem os endereços para vocês verem. Vamos denunciar antes que alguém seja enganado, se ainda não foram. Não existe mercadoria vendida abaixo do preço de custo com frete grátis. Vocês que tem Facebook, compartilhem essa ideia! Valeu

adicionado 2 minutos depois

Pag Seguro e Bcash são fontes confiáveis, se o site não faz login com eles ou não tem classificação não se arrisquem. bjss

adicionado 4 minutos depois

https://www.google.com/maps/@-23.3452547,-46.7542233,3a,75y,80.87h,64.92t/data=!3m8!1e1!3m6!1s-dq004hqbObxIasvoxwwGQ!2e0!3e11!6s%2F%2Fgeo0.ggpht.com%2Fmaps%2Fphotothumb%2Ffd%2Fv1%3Fbpb%3DChEKD21hcHNfc3YudGFjdGlsZRIgChIJlf4-OYzjzpQRwBVjp3Yh0k0qCg0AAAAAFQAAAAAaBQhkEMsB%26gl%3DUS!7i13312!8i6656!6m1!1e1?hl=pt-BR

Este link é o endereço do Dino Virtual, me respondam, onde nesta quebrada terá loja que vende produtos novos e de alto custo, tipo TV 4k? neste lugar nunca!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vim apenas conferir o que ja sabia. É site fraudulento! Não se deixe levar pelo cnpj, pois isso é fácil conseguir.... Eu cai numa falsa loja chamada Zioto. Logo assim que ficou no ar eu juntamente com trocentas pessoas caímos no golpe. A loja permaneceu no ar uns 15 dias, tempo suficiente para fazer milhares de vitimas....Sabe porque conseguiram me enganar? alem do preço muito abaixo do normal, o site tinha simbolo Bcash falso, cnpj ativo, endereço, o telefone nos atendia e pedia para aguardar o prazo e quando começaram as reclamações o site sumiu, tel parou de atender. O endereço da loja, numero da rua não existia, o Procon me orientou a registrar o BO e processar a pessoa fisica que abriu o cnpj, mas pode ser documentos falsos, roubados ou de um laranja.. enfim, ta com duvida? não compre!! 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais