Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WaterCooler CoolerMaster - MLZ-H92M-A26PK-R1 Vale a pena?


Posts recomendados

@y4g0 ih, esse water cooler é o maior embuste de todo o universo da refrigeração :P Ele não passa de um water cooler de 95mm. Lembre que os water coolers de entrada são de 120mm. Nao só isso, mas o loop do fluido é muito curto. Ele deve ser bem pior do que o H55, que já e fraco. Acho que eu vi um review e ele bate com o Hyper TX3 ou algo assim.

 

Só que ele custa quase 600 reais... Com essa grana dá para comprar um Maelstrom 240T para o seu micro, um Maelstrom 120T para o micro da patroa e umas duas ou três seringas de pasta térmica pelo mesmo preço de um water cooler metido a besta que não passa de um TX3 hydro.

 

Ou seja... Não sei o que deu na cabeça da Cooler Master. Mas eles gostam de lançar esses coolers inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Que ***** ein, kkkkkk eu achando que esse WC era bom. É porque estou migrando para Intel como tinha dito para um i7 7700K ou talvez um 6700K não sei ainda, vou olhar ambos e ver qual sai mais em custo e pretendo fazer um over dahora 4.5 4.6 se possivel. Devo pegar essas frequencia so com uns h110i 115 né?

 

Meu cpu é antigo é um fx 8120 e to usando um hyper 212x com ele a 4.0.Se passar disso o cooler não segura então vou fazer um up ^^ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@y4g0 pois é, dizem que o MasterAir Maker 8 também é embuste. Eles gostam de fazer uns produtos com design e estilo, mas que não são muito bons. Mas eles têm coisas boas.

 

Cara, se você for ficar apenas nos 4.6Ghz, pegue um Maelstrom 240T que dá. É só ajustar o Vcore direito. Se quiser gastar um pouco mais, dê preferência ao H110i V2, porque ele é mais forte do que o H115i e tem firmware melhor. Mas pode ser o H115i também. 

 

Mas os water coolers de 280mm tem que ver a compatibilidade com o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...