Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
y4g0

WaterCooler CoolerMaster - MLZ-H92M-A26PK-R1 Vale a pena?

Recommended Posts

Fala galera, vi esse WC na Kabum hoje e não achei muito sobre ele. Alguém sabe o desempenho dele comparado a outros WC etc...? @Contiusa lenda da refrigeração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@y4g0 Pretende fazer OC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@y4g0 ih, esse water cooler é o maior embuste de todo o universo da refrigeração :P Ele não passa de um water cooler de 95mm. Lembre que os water coolers de entrada são de 120mm. Nao só isso, mas o loop do fluido é muito curto. Ele deve ser bem pior do que o H55, que já e fraco. Acho que eu vi um review e ele bate com o Hyper TX3 ou algo assim.

 

Só que ele custa quase 600 reais... Com essa grana dá para comprar um Maelstrom 240T para o seu micro, um Maelstrom 120T para o micro da patroa e umas duas ou três seringas de pasta térmica pelo mesmo preço de um water cooler metido a besta que não passa de um TX3 hydro.

 

Ou seja... Não sei o que deu na cabeça da Cooler Master. Mas eles gostam de lançar esses coolers inúteis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Contiusa Que ***** ein, kkkkkk eu achando que esse WC era bom. É porque estou migrando para Intel como tinha dito para um i7 7700K ou talvez um 6700K não sei ainda, vou olhar ambos e ver qual sai mais em custo e pretendo fazer um over dahora 4.5 4.6 se possivel. Devo pegar essas frequencia so com uns h110i 115 né?

     

    Meu cpu é antigo é um fx 8120 e to usando um hyper 212x com ele a 4.0.Se passar disso o cooler não segura então vou fazer um up ^^ 

    Editado por y4g0

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @y4g0 pois é, dizem que o MasterAir Maker 8 também é embuste. Eles gostam de fazer uns produtos com design e estilo, mas que não são muito bons. Mas eles têm coisas boas.

     

    Cara, se você for ficar apenas nos 4.6Ghz, pegue um Maelstrom 240T que dá. É só ajustar o Vcore direito. Se quiser gastar um pouco mais, dê preferência ao H110i V2, porque ele é mais forte do que o H115i e tem firmware melhor. Mas pode ser o H115i também. 

     

    Mas os water coolers de 280mm tem que ver a compatibilidade com o gabinete.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • @Contiusa Entendi, enquanto ao gabinete eu vou comprar outro tambem, então irei comprar um que ja de suporte aos radiadores grandes. Esse H110i V2 um over ate uns 4.8 diário? Moro no RJ e as temps são relativamentes altas!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    @y4g0 depende do chip, mas se o Vcore for baixo, dá. Mas esse é o water cooler mais forte que tem dos AIO, então se não for com ele não vai ser com nenhum. Ou você pode fazer o delid, mas tem sempre o risco.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×