Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Shinehaseo

Problemas com a net e download

Recommended Posts

Ola boa noite tudo bem com vocês,desde já peço desculpas pela falta de informação nessa pergunta que vou fazer mais aqui vai, desde essa terça feira não consigo mais fazer download de jogo algum dentro da Steam/origins ela abre normal mais não incia downloads que ja estava na fila, e os que ja estava baixando estão com download a *20 kbs* e nunca aumenta entrei em contato com o provedor da net e me mandarão um rapaz aqui pra olhar o aparelho ele veio com a situação que a ultima atualização da steam esta dando erro, gostaria de saber alguém mais esta tendo problema??? lembrando que não e somente a steam com problemas os sites não abrem da forma correta ate mesmo aqui no clube demorei alguns minutos pra conseguir logar por que não abria ficava carregando estou usando um windows 10 e acabei de mudar meu plano de net pra 10 mega tentei fazer teste de velocidade em alguns sites mais eles nem se quer abrem desde ja obrigado por qualquer resposta e desculpe a falta de melhor explicação 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais