Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade do driver da Nvidia GTX 1060


Posts recomendados

Opa galera, estou com o seguinte problema:

 

Instalei agora a GTX 1060 no meu PC e liguei o monitor por ela mesmo, até ai tudo OK.

Mas na hora de instalar o driver da Nvidia (que eu peguei no site do mesmo), quando chega na hora de verificar o sistema, diz que o driver não é compatível com essa versão do Windows.

 

Uso Windows 10 Pro 64 bits, e estou o usando o driver para o mesmo, até tentei usar a versão de 32 bits depois, mas acontece a mesma coisa...

 

Por favor, me ajudem. Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membro VIP
5 minutos atrás, Flavio Dassie disse:

Oi poderiam me ajudar comprei a placa video gtx 1060 e o técnico em informática me disse que não consegue instalar o Windows 10 só consegui instalar o Windows 7 o que será que esta errado

 

Boa tarde. Existe driver para Windows 10 dessa placa. Windows está atualizado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
31 minutos atrás, Flavio Dassie disse:

Perguntei e ele falou que não tem driver para o Windows

 

Tem sim.

Ele é técnico mesmo?

Vou te passar o link

http://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/120989/br

 

Leia aí sistema operacional: Windows 10

A aba produtos suportados tem todas as placas de vídeo que esse driver suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Gostaria da ajuda de algum dos amigo instalei a Placa De Video  Geforce Gtx 1060 Expedition 6gb, para editar,uso adobe 2017,quando estou no premiere editado de repente desliga a placa,um tecnico ja fez testes com a placa e disse que ela esta normal,tirei ela e editei com a placa-mãe e nao desligou,eu percebi que quando estou mexendo com o mause na tela pra aumentar ou diminuir acontece de desligar, as imagens quando diminuo ou aumento

5b3aeb058d17a_tela1.thumb.jpg.b375a8a65038023cb3b7b5cfb8c4873a.jpg

tela 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,acontece assim eu sou editor de video,quando estou editando de repente e interrompido o sinal para o monitor e fica ligado o pc .porém nao funciona tenho que desligar no botão,as vezes ainda vouta com o sinal em preto e branco e os icones  da area de trabalho muito grandes ai reinicio e normaliza,meu cunhado fez uns testes com esse programa FurMark ele falou que foi testado no maximo a placa e saiu tudo bem,tambem tirei da placa-mãe a placa de video e nao desligou durante a tarde interira que fiquei trabalhando,minha fonte e de 750 a marca e cooler master gx 750
 

adicionado 0 minutos depois

Essa fonte ja tem um ano e 4 meses de uso,sera que pode ser isso ?

adicionado 16 minutos depois

eu sei o basico so de computador,sera que pode ser alguma incompatibilidade ,minha placa-mãe e a asus z 170A 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim na placa de video,eu nao sei se veio com problema a plaa meu cunhado mora em outra cidade mais ele atraves do teamviewer deu uma olhada e instalou esse programa " FurMark " ele disse que ele testa ao maximo a placa em tudo,ai ele disse se nao pode ser incompatibilidade com o adobe premiere mais adobe e parceira da nividia so da para ativar o cuda que aumenta as performace do premiere com as placas da Nividia,ai estou com muita duvida ,ate penssei ja em mandar de vouta para a kabum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...