Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Usuário com duvidas

Vale isso mesmo?

Recommended Posts

Estou querendo pegar um pc bom pra usar normalmente e que rode um game online bem MOBA mesmo lol ou dota 2 quantos fps no max essa confg pega? me ofereceram esse:

placa-mãe gigabyte GA-H61M-S2-B3

DDR3

i5 2310

HD SAMSUNG 500 GB

RAM 6gb ddr3

Placa de vídeo gtx 650 ddr5 1gb  

FONTE POWER X 500W LIXO ( TERIA Q TROCAR NO CASO)

Valor 1000 REAIS Á VISTA

FLWS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Kk como assim tá sendo sarcástico mesmo?? Serio o que eu falei ali

adicionado 1 minuto depois

@christiano justus o camarada que me ofereceu tá precisando desse dinheiro na mão agr me disse que em mente q vale uns 1600 pra mais. procede isso?

Compartilhar este post

Link para o post

@Usuário com duvidas

1600 nisso? Anti-doping nesse cara... 1000, tem sentido até...

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    15 minutos atrás, Usuário com duvidas disse:

Kk como assim tá sendo sarcástico mesmo?? Serio o que eu falei ali

@christiano justus o camarada que me ofereceu tá precisando desse dinheiro na mão agr me disse que em mente q vale uns 1600 pra mais. procede isso?

Quem tá precisando de dinheiro é ele, não você... se te ofereceu por mil, barganhe para tirar o máximo de vantagem na negociação... welcome to the real world, my friend..

Sempre compro coisas nas Olx, e, acredite, dinheiro na mão faz milagres!

Compartilhar este post

Link para o post

GPU de 5 anos, proc de 6 anos, fonte bomba, mobo simples, tenta pegar por 600~700$.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Psé a questão aqui é se vale essa grana baseado no custo x benefício, então o que me dizem vale?

adicionado 3 minutos depois

Psé a questão aqui é se vale essa grana baseado no custo x benefício, então o que me dizem vale?

adicionado 4 minutos depois
    50 minutos atrás, Atretador disse:

GPU de 5 anos, proc de 6 anos, fonte bomba, mobo simples, tenta pegar por 600~700$.

1 hora atrás, Christiano justus disse:

Se te ofereceram, contra proponha uns 600 reais.. 

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Usuário com duvidas

1600 nisso? Anti-doping nesse cara... 1000, tem sentido até...

Compartilhar este post

Link para o post

1500$ ja da para pegar um sistema atual e equivalente ou melhor.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Tô lgd no q você tá querendo me dizer hehe porém o max q posso investir é 1k nada mais, tenho um console bom pra rodar games atuais esqueci de mencionar ali em cima um ps4 então esse pc só vai me servir pra filmes, música, etc no mais em jogo é só esses mobas mesmo, então o que me diz vale pagar 1k?@Atretador

Compartilhar este post

Link para o post

@Usuário com duvidas Eu não compraria, no seu lugar, juntaria mais uns trocados e investiria em uma plataforma nova que vai esquentar menos e entregar mais. Mas, serve para o que você quer e se esta bom para você investir 1.000$ em uma plataforma tão antiga, vai firme.

Mobo H110 280$, G4560 250$, 1x4Gb DDR4 150$, Fonte 400W 150$, HD 500Gb 100$, gabinete 50$ = 980$ + fretes, depois de um tempo da para por +1x4Gb de RAM e uma placa de video, mesmo uma de 400$ ja destruiria um PS4 em desempenho\qualidade em jogos.

E mesmo sem uma GPU ja rodaria uns mobas mais fraquinhos como LoL.

Editado por Atretador
    • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais