Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolher uma placa-mãe


Posts recomendados

Olá,gostaria de saber se alguém pode me ajudar a escolher uma placa-mãe para um computador com a seguinte configuração:

 

i7 7700 8m cache,3.6HZ max turbo frenquecy.

MSI GeForce GTX 1060 GANING X 6gb ddr5.

HyperX 8G 2400MHZ ddr4 CL15 DIMM 1Rx8.

 

OBS: vou comprar na amazon,então tem q ser uma placa q é vendida nos EUA

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, zopek disse:

@Luan Barreto Você está no EUA? Nesse caso a Newegg tem preços melhores que a Amazon.

@zopek @Douglas Zuckerberg não, eu irei para la em julho,comprarei na amazon porque foi o local onde encontrei todas a peças que preciso,e o frete rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Luan Barreto disse:

@zopek @Douglas Zuckerberg não, eu irei para la em julho,comprarei na amazon porque foi o local onde encontrei todas a peças que preciso,e o frete rápido

nesse caso não sei te falar.Mas se prefirir a kabum pode comprar essa linda placa do video abaixo.Comprei essa semana e gostei muito.o frente não demora tanto.Uns 5 dias úteis! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/04/2017 às 00:04, Luan Barreto disse:

@zopekuma MSI B250M GAMING PRO, seria uma boa?achei esta muito cara.

Todas as placas gaming de chipset b250 suportam o que você quer.Varia apenas marca e modelo,os padrões são os mesmos.Essas seriam placas ideais para usar com essa configuração.Só toma cuidados com gargalos de memória.Processador e placas de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...