Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas De Matos Siqueira

Não encontro segundo slot pra ram

Recommended Posts

Tenho um notebook samsung ativ book 2 modelo np270e5g-kd1br, e já pesquisei ele em vários lugares e diziam que ele tem 2 slots pra ram, sendo que eu já tinha aberto ele pra tentar colocar uma memória de 2gb que tenho aqui em casa, assim ficando com 6gb, mas não achei o slot e fechei pensando que tinha somente 1 slot, mas depois resolvi pesquisar, e até instalei o cpu-z e o aida64, e os mesmo disseram que o meu pc é dual channel, e que estou usando como single channel, na capacidade de memória máxima também está 16gb, sendo que ele é ddr3, deduzi que ele tinha sim 2 slots, mas abri e novamente não achei, alguém aí que tenha ou conheça esse notebook, por favor me diga aonde está o segundo slot, em todos os programas que instalo falam que tenho 2 slots, me ajudem por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Lucas De Matos Siqueira  O slot fica um em cima do outro. Geralmente a direita do HDD, onde há saídas de ar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais