Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water cooler sera compatível com gabinete?


Posts recomendados

Ola, não sei se é aqui que posto esta duvida, sou novo no clube, então não sei muito, tenho um gabinete da Corsair, o Carbide Spec-Alpha, http://www.pichau.com.br/gabinete-corsair-carbide-spec-alpha-white-red-cc-9011083-ww, e gostaria de saber se caberá este water cooler aqui http://www.pichau.com.br/water-cooler-coolermaster-masterliquid-240-mlx-d24m-a20pw-r1, e também gostaria de saber se ele este water cooler é melhor ou pior que este, http://www.kabum.com.br/produto/37192/watercooler-corsair-hydro-series-high-performance-h60-cw-9060007-ww. Se eles couberem, onde? Na parte traseira ou na superior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme FerrantiWater cooler master liquid deve caber na parte frontal onde tem suporte para 2 fans.

 

Já o H60 dá para colocar atrás e na frente.

 

É melhor pegar o H60 e colocar atras como exaustor, já vi falar que colocar water cooler na frente você cria uma estufa no gabinete já que o ar que passa da frente pra dentro é para entrar frio e com o water cooler vai estar meio quente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Guilherme FerrantiWater cooler master liquid deve caber na parte frontal onde tem suporte para 2 fans.

 

Já o H60 dá para colocar atrás e na frente.

 

É melhor pegar o H60 e colocar atras como exaustor, já vi falar que colocar water cooler na frente você cria uma estufa no gabinete já que o ar que passa da frente pra dentro é para entrar frio e com o water cooler vai estar meio quente.

 

Muito obrigado pela resposta, mas em cima acho quem também é possivel por Water cooler master liquid, pois ha espaço para 2 ventoninhas de 120mm cada, ou não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites