Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hellshock

fonte com zumbido

Recommended Posts

Tenho um notebook Lenovo S400, o qual a bateria já era, só funciona na tomada. A fonte dele está fazendo um zumbido depois de um tempinho ligado e as vezes também o touchpad fica "maluco", tremendo o cursor. Já testei com um multímetro e a tensão de saída está ok, 20v. Preciso trocar a fonte?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@hellshock tensão não é tudo existe também a corrente e frequência da fonte. Precisa trocar imediatamente esta fonte para evitar danos severos ao seu notebook. Já apareceram diversos notebooks com falha no touch e sempre foram necessários a troca das fontes.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Harry Marson Comprei uma fonte pelo mercado livre, mas mandaram uma diferente. É a mesma coisa, só a corrente de saída é maior. Tem problema ou posso ficar com ela mesmo?IMG_20170516_195441024.jpg.b59dfe77fb3c1c853c328f1f788b5c23.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@hellshock Não vai ter problema, a unica diferença é que ela carrega a bateria mais rápido. O Touchpad voltou a funcionar normalmente?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Harry Marson disse:

@hellshock Não vai ter problema, a unica diferença é que ela carrega a bateria mais rápido. O Touchpad voltou a funcionar normalmente?

Sim. A fonte nova também tem 90W ao invés de 65W da antiga, não tem problema também né?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@hellshock Fica tranquilo pois a Lenovo tem diversas opções de carregadores e todos de excelente qualidade, como havia mencionado tu perceberás que a carga será mais rápida. A tensão sendo a mesma não afeta o notebook. Eu troquei o carregador do meu THINKPAD e senti a diferença. Qualquer dúvida estou a disposição.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais