Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Leonardo  Maciel

systemprofile/desktop refere-se a um local não disponível.

Recommended Posts

Estou com problemas estranhos(relatados abaixo) e preciso de ajuda.

1°- A área de trabalho ''não está disponível'' todos os meus arquivos ou o wallpaper que estavam nela não estão mais, porém, se eu for em ''C:\Users\Nome do usuário\Desktop'' lá estão eles. Além disso, o  iniciar não procura os arquivos pelo ''pesquisar programas e arquivos'', diz para certificar se eu escrevi corretamente.

2°- Esse problema é o pior de todos... Meu usuário é administrador porém, não consigo abrir nenhum arquivo que seja necessário o título de administrador, executar como administrador nem pensar, ou seja, cmd é inútil e, eu não consigo criar um novo usuário porque para criá-lo precisa que clique em 'gerenciar outra conta' que precisa de permissão de administrador.

3°- 'O Serviço de áudio não está em execução'.

conta de usu[ario.png

msconfig.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a versão do Windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem perca mais tempo, reinstala.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais