Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mikael Muniz Ribeiro

gtx 550 ti 1 gb ou xfx hd 4870 1 gb ?

Recommended Posts

Qual das duas placas é melhor para jogos ? Já tenho a HD 4870, planejo pegar uma GTX 550 ti usada semi-nova e pelas configurações das duas vi que não possuem muitas diferencias mas queria saber se a GTX consegue ser melhor que a HD. Obrigado por qualquer ajuda !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do quanto você for gastar.. No geral não vai fazer muita diferença entre esses dois. A GTX se nao me engano consome menos também

Compartilhar este post

Link para o post

Vai trocar 6 por meia dúzia: http://www.anandtech.com/bench/product/513?vs=541

Recomendo juntar mais grana para pegar uma GPU mais potente. Isso também vai depender do resto da sua config...

Compartilhar este post

Link para o post

@Mikael Muniz Ribeiro Não vale a pena. A GTX 550 ti tem desempenho parecido com a sua, apenas com a vantagem de ainda ter suporte de drivers pela Nvidia.

Melhor tentar vender a sua Radeon, juntar com o dinheiro que iria gastar e comprar uma placa nova, mais moderna e com desempenho melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigops O problema que minha Radeon deu problema no BGA e já fiz reflow de pobre voltando a dar problema depois duas semanas. Só quero uma placa pra jogar Overwatch no máximo por exemplo como a Radeon conseguia. 

adicionado 3 minutos depois

@gustavodbg Processador I3 540 3.07 GHZ

placa-mãe P7H55-M/BR que aguenta até 16 gb

Memória RAM 4 GB ddr3 

HD 500 GB Sata

Fonte PUF-400S 400W

Compartilhar este post

Link para o post

@Mikael Muniz Ribeiro Usou essa placa de vídeo muito tempo com essa fonte? Ela é uma péssima fonte. Veja esse teste.

Recomendo que troque o mais rápido possível. 

Você pode pegar essa HD 7770 1GB DDR5, que é um pouco mais forte que sua antiga HD 4870 e que a GTX 550 ti e bem mais moderna e tem um preço razoável.

Mas recomendo tentar juntar um pouco mais e pegar pelo menos uma RX 460 ou uma GTX 1050.

Compartilhar este post

Link para o post

@rodrigops Não, esta fonte veio junto com o pc que troquei recentemente com um amigo, usei a placa nele um dia só. Placa eu usava numa de 300W da Pixxo durante 3 meses e deu este problema de BGA, que peguei ela em um rolo também. Vou tentar pegar esta HD 7770. Obrigado ! Por enquanto vou pegar a gtx 550 deste anúncio http://sp.olx.com.br/grande-campinas/computadores-e-acessorios/gtx-550-ti-1-gb-192-bits-332995570 que troca por um HD de 500, deve valer a pena já que preciso de uma até conseguir uma mais moderna.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mikael Muniz Ribeiro Quando pesquisei os specs da 4870 ela pedia uma fonte de 500w...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais