Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RENATO MUNIZ DE SOUZA

ASRock B250M-HDV vale à pena?

Recommended Posts

Bom dia, comprei um Pentium G4560 kaby lake.  Gostaria de saber se essa placa ASRock  B250M-HDV seria uma boa pedida para esse processador.  Vou importar dos EUA, achei a 62 dólares e fazendo as contas , sai mais em conta do que comprando aqui, pelo menos nas lojas que pesquisei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RENATO MUNIZ DE SOUZA Ola Renato, olha, vale a pena sim, até para um i7 bloqueado, porém não recomendo fazer nenhum overclock com essa placa-mãe, pois não dissipadores, mas é uma boa placa, fique atento que ao importar você vai pagar uma quantidade alta de transporte, e a receita federal poderá taxar este produto! muito grande aumenta a chances de taxamento, porém se acha que vale a pena vai fundo, a placa é boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Obrigado pelos esclarecimentos. Quanto a importação , já levei em conta a taxação e realmente talvez não valha a pena, a diferença, pelo menos nas lojas que pesquisei,  é pouca.  Agora se eu arriscar e não for taxado , vai ser um bom negócio.

Editado por RENATO MUNIZ DE SOUZA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RENATO MUNIZ DE SOUZA Realmente a diferença é pouca, e não vai demorar tanto para chegar, e caso der defeito, pode ser que não tenha uma RMA aqui no Brasil da AsRock, fique atento a isto também, e a Alfândega ultimamente não deixa passar nada, confesso que a tentação de comprar lá fora é grande haha, ainda mais este país com 60% de imposto.. pense muito antes de comprar a placa-mãe, para ver se realmente quer importar, abraços :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 

Não encontrei essa informação mas essa placa já vem compatível com a 7º geração de processadores da Intel sem precisar atualizar a BIOS?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×