Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
PistolaoBR

Systema itx no EUA U$1500,00

Recommended Posts

Gente estou indo para formatura do sobrinho em Orlando daqui a 2 semanas e vendi meu PC e converti em dólares, deu uns quase 1500,00 quero montar um computador itx num gabinete Silverstone raven-E para fontes ATX, já comprei no cartão de crédito o gabinete, a fonte Corsair cs550m 80+ Gold, 2x4gb ddr4 Kingston Savage 2400mhz cl12 xmp, m2 evo 960 500gb 3200mb/s e um tubo de pasta térmica Grizzly Kryonaut. Gostaria dá ajuda dá galera do fórum pois queria sistema Ryzen + am4 que vai durar mais tempo que o lga1151 que acaba nesse ano, mas não encontrei nem na amazon.com ou newegg.com nenhuma placa-mãe am4 itx, só ATX e mini ATX e não cabem no meu gabinete novo, gabinete já comprei não devolvo, quero esse pois cabe no meu móvel embutido onde fica a tv, vi que a biostar lançou uma mas não confio na marca e não tem garantia no Brasil como a Asus, gigabyte, MSI e ASRock, e a placa-mãe tem que ter a entrada m2 na frente, atrás não vale, e até agora só achei uma ASRock h270 itx, que tem m2 na frente.

Quanto a placa de vídeo se for sistema Core i7 7700 + cooler e b250 ou h270 vai sobrar Doleta pra uma 1070 se conseguir uma placa am4 itx para um R7 já dá para pegar um 1080ti.

Alguém conhece lojas melhores, baratas e de confiança, que a Newegg e amazon?

Alguém sabe onde vende placa-mãe am4 formato itx, de preferência MSI gigabyte ou ASRock (tenho preconceito com a Asus, mas se não tiver outra fazer o que)?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a maioria dos fabricantes ainda estão desenvolvendo suas mobos AM4 itx ;-;

Mas, essa da biostar parece interessante até, se não se importasse com a garantia.

Eu daria uma olhada na MicroCenter, eles não enviam os produtos mas tem varias lojas e normalmente vendem abaixo do MSRP:

www.microcenter.com/site/stores/

Cragslist tambem é uma opção

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Atretador valeu, não conhecia essa loja, realmente tem bons preços, chato dá Amazon, que é a única que dá frete grátis em todos os produtos leves, é que sempre tem um imposto que só aparece na hora de pagar :(

É um problema dessa biostar é que o m2 fica atrás dá placa, queria muito um na frente pra ficar ventilado, eles esquentam muito.

adicionado 7 minutos depois

AFF essa www.microcenter.com não entra nem a pau

Compartilhar este post

Link para o post

@PistolaoBR pior que aqui não carrega tambem, por sei la que motivo

M.2 atrás pode não seria melhor por não pegar o calor da GPU\CPU nele? :D

Compartilhar este post

Link para o post

GPU fica separa nesse gabinete com o Riser card, com ventilação própria de 2 fans de 120mm e o cooler do processador resfria toda placa-mãe, ram, SSD m.2 jogando o ar para fora...

https://www.amazon.com/gp/product/B00A460TJ2/ref=ox_sc_sfl_title_2?ie=UTF8&psc=1&smid=ATVPDKIKX0DER

Ainda tenho aqui em casa um akaza Viper 140mm que vou por nele, se tiver de ser Intel e não amd

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais