Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc não liga


Posts recomendados

Boa tarde, sou novato no assunto a computador e recentemente troquei minha placa-mãe (eu mesmo fiz a troca) depois te ter encaixado todos os cabos para minha surpresa o computador não ligou, eu aperto o botão para ligar e não acontece absolutamente nada, nem a fonte liga, nenhuma luz acende, gostaria de saber qual problema posso estar enfrentando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um erro que eu já cometi foi esquecer de ligar o conector de energia do processador. Uma outra possibilidade é que os fios do painel frontal estejam ligados incorretamente. Nesta placa, os fios do botão power devem estar ligados naquele local destacado em amarelo (observe a polaridade) 

conector-4-pinos-processador.jpg

 

Capturar29042017_1836.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não consigo enviar foto do meu celular, mas minha placa-mãe é 970a ds3p

adicionado 6 minutos depois
1 hora atrás, Azarack disse:

Um erro que eu já cometi foi esquecer de ligar o conector de energia do processador. Uma outra possibilidade é que os fios do painel frontal estejam ligados incorretamente. Nesta placa, os fios do botão power devem estar ligados naquele local destacado em amarelo (observe a polaridade) 

conector-4-pinos-processador.jpg

 

Capturar29042017_1836.JPG

muito obrigado pela ajuda mas achei q encaixei tudo certinho, o mais estranho é que a fonte não dá nem sinal de vida, como se o pc não tivesse recebendo energia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...