Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha configuração está boa?


Posts recomendados

Fala pessoal, tudo bem?

Depois de pesquisar bastante sobre o assunto, estou prestes a efetuar a compra da seguinte configuração:
CPU: i5 7400;
MOBO: Gigabyte GA-B150M-Gaming 3;
RAM: Corsair Vengeance 8GB (2x4) 2400MHz;
VIDEO: Galax GTX 1060 6GB OC;
HD: Seagate 1TB Barracuda;
FONTE: Corsair CX 430W;
GABINETE: Samurai Pcyes.

 

Agora, três questões:

 

1) Usarei o PC para jogos, principalmente MMOs, sendo meu foco no momento o Black Desert, gostaria de rodar a maioria deles no ultra com resolução 2560 x 1080 (ultrawide). Essa configuração daria conta?

 

2) Eu vi um comentário em outro fórum sobre atualização de BIOS no kit de CPU 7ª gen Intel + Gabyte GA-B150M, acabei não entendendo nada, pois sou leigo no assunto. Eu terei algum problema utilizando esse kit?


3) Essa configuração me custará R$3.450,00, comprando através do site da Pichau. O preço está na média ou dá pra encontrar mais barato?

 

Muito obrigado galera, sou bastante leigo no assunto e preciso de ajuda (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas amigos!

 

@Wilker Luis e @Jasiel

 

O orçamento total da maquina ficou em R$3.467,58, pode ser parcelado em 10x de R$346,76 sem juros, ou à vista R$3.045,67. Ainda estou avaliando qual será a forma de pagamento.

 

A troca por uma GIGABYTE GA-B250M-D3H, DDR4 CHIPSET INTEL B250 LGA 1151, apresenta o seguinte orçamento, R$3.545,53, pode ser parcelado em 10x de R$354,55, ou à vista R$3.114,08.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Os R5 "mataram" eles e EU ACHO que não compensa investir muito ja que final do ano vão trocar e mudar o chipset e o pesoal não "caga" dinheiro pra ter dinheiro p investir de novo , porque os preços vão baixar bastante pra vender placa-mãe + processador , e AM4 vão usar ate 2020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado novamente @Jasiel