Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Denny Garcia

Continuar na 4º Geração ou Fazer Upgrade

Recommended Posts

Fale Galerinha !
Gostaria de saber se vale a pena investir na 4ª Geração ainda. Eu tenho um i3 4170+8gb ddr3 1600+gtx 950+Fonte 500+ B85D3PH. Eu tava fazendo uns caculos, se eu quiser fazer um upgrade gastaria entorno de R$2.000( 7 geração+placa-mãe+ddr4+cooler). Caso eu invista na 4 geração gastaria em torno de R$1.400-600, caso eu escolha o i5 4690k ou i7 4790k.
No caso de upgrade poderia ser tanto pro lado da intel ou ryzen. Vale mais a pena esperar ou continuar na Haswell ? Vou sentir diferença ? Principalmente pra jogos?

Processador       

I5 7600k           X      AMD Ryzen 7 1700

placa-mãe

----------------------------------------

Memoria

DDR4

Placa de Video

Pretendo ainda ficar com a 950 OC Gigabyte

Editado por Denny Garcia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual sua dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

@Denny Garcia A quarta geração não é tão mais fraca que a atual. Eu, no seu lugar, pegava um i7 de 4º geração e uma placa de vídeo boa.

Que fonte é essa? Marca e modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Denny Garcia

Dá uma olhada no Mercado Livre ou OLX e veja se acha um 4770, 4771 (raro) ou o 4790.. Sim, seria usado, pois novo é mais caro que as gerações atuais..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. 

Trocar processador e analisar se para os games que você joga é necessário investir numa nova VGA.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais