Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com stuttering desde quando comprei meu PC


Posts recomendados

estou tendo problemas com stuttering desde quando comprei meu pc, acontece em jogos mundo aberto , e acontece quando esta carregando as texturas exemplo: no skyrim quando irá carregar as arvores casas e npcs cai de 60 pra 30-20 fps , no saints row the third estou jogando de boa a pé a 40 fps mas quando pego carro fica caindo pra 30 - 26 ao carregar as texturas de arvore casas veiculos. Não sei o que fazer o meu pc esta dentro dos requisitos
GTX 650 TI OC 

4 GB RAM 

CORE 2 DUO E7300

HD 500GB.

e simplesmente insuportavel isso são micro stutterings são bem rapidos mas incomoda demais, ja desisti de skyrim por causa disso

dentro de interiores o fps fica em grande taxa, mas como eu disse na hora de carregar texturas fica caindo demais, dura 0,5 a 1 segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é?

adicionado 0 minutos depois

Saints Row 3 

Sistema Operativo: Windows XP.

Processador: 2GHz Dual Core (Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2) ou melhor.

Memoria: 2GB RAM ou melhor.

Placa gráfica: 320MB Vídeo RAM GPU com suporte para Shader Model 3.0, NVIDIA GeForce 8800 ou melhor. ...

DirectX: 9.0c.

Espaço em disco: 10GB.

Skyrim

 Requisitos Mínimos 
Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz 
Memória RAM: 2 GB 
Memória de vídeo: 512 MB 
Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX: 9.0c 
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 
Espaço: 6 GB livres em disco 

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, Atretador disse:

@Rabitt Scorsese  Normalmente não da para levar em consideração requisitos minimos.

 

Abra o jogo com MSI Afterburn rodando e monitore uso de CPU, GPU e RAM.

 

 

Imagino que CPU esteja batendo em 100% e RAM esteja sobrecarregada.

cpu e gpu em 100% ram em 3,1k 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BiGMac disse:

 A não ser que você esteja jogando a versão original....sem qualquer update.....

ent a steam ta mentindo é? nada a ver isso ai q tu disse se fosse n daria no skyrim e o no saints row q eu baixei o pirata sem nenhum update e comprei e baixei o original pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Rabitt Scorsese disse:

ent a steam ta mentindo é? nada a ver isso ai q tu disse se fosse n daria no skyrim e o no saints row q eu baixei o pirata sem nenhum update e comprei e baixei o original pra testar.

 

Nada a ver essa tua mentalidade...... atualizações podem deixar os jogos mais pesados ou leves que a versão original em razão das adições que fazem......

 

O steam não faz análise.....apenas repete o que o desenvolvedor divulga no lançamento .............

 

E mesmo assim....teu micro esta abaixo da recomendada.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BiGMac disse:

 

Nada a ver essa tua mentalidade...... atualizações podem deixar os jogos mais pesados ou leves que a versão original em razão das adições que fazem......

 

O steam não faz análise.....apenas repete o que o desenvolvedor divulga no lançamento .............

 

E mesmo assim....teu micro esta abaixo da recomendada.......

mentalidade? to conversando de boa aqui contigo em fim , se esta no minimo nao deveria rodar bem com pleo menos tudo no low?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rabitt Scorsese disse:

mentalidade? to conversando de boa aqui contigo em fim , se esta no minimo nao deveria rodar bem com pleo menos tudo no low?

 

 

Não..... 

 

Na real configurações recomendadas servem como "referência" não significando que o jogo rodará liso com ela...... na resolução que seja...... pois afinal...o jogo esta rodando, apenas não a seu contento....

 

Se entrar no próprio site do jogo verá que a "Recomendação" é um Quad Core.........

 

Se o teste do Afterburn indica que seu processador e VGA estão em 100% contínuo é a prova disso.....

 

Você tem muitos programas carregados no sistema ? Isso pode consumir recursos do PC......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, BiGMac disse:

 

 

Não..... 

 

Na real configurações recomendadas servem como "referência" não significando que o jogo rodará liso com ela...... na resolução que seja...... pois afinal...o jogo esta rodando, apenas não a seu contento....

 

Se entrar no próprio site do jogo verá que a "Recomendação" é um Quad Core.........

 

Se o teste do Afterburn indica que seu processador e VGA estão em 100% contínuo é a prova disso.....

 

Você tem muitos programas carregados no sistema ? Isso pode consumir recursos do PC......

Não tenho uso Win 10 se servir de ajuda, então minha placa e meu processador não são o bastante para o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rabitt Scorsese disse:

Não tenho uso Win 10 se servir de ajuda, então minha placa e meu processador não são o bastante para o jogo?

 

Serve apenas para piorar sua situação....... Windows 10 com apenas 04 de RAM já é complicado.......

 

Seu W10 é x86 ou x64 ?

 

Tem certeza que configurou o jogo para low e diminuiu tudo que pode ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, BiGMac disse:

 

Serve apenas para piorar sua situação....... Windows 10 com apenas 04 de RAM já é complicado.......

 

Seu W10 é x86 ou x64 ?

 

Tem certeza que configurou o jogo para low e diminuiu tudo que pode ?

win x64, configurei tudo no low e so piora já q o jogo fica mais rápido o suttering acontece com mais frequencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, BiGMac disse:

A opção "DVR de Jogos" dentro do aplicativo XBox esta desabilitada ?

 

Aproveita e baixa o CPUZ e da uma olhada nas frequências da VGA, RAM e CPU......

Esta desabilitado sim

adicionado 8 minutos depois
14 minutos atrás, BiGMac disse:

Aproveita e baixa o CPUZ e da uma olhada nas frequências da VGA, RAM e CPU......

aqui esta.

asdasdasdasdas.png

asdasdasdasdas.png

asdasdasdasdas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rabitt Scorsese Cara, como eu falei, proc a 100% é um problema.

 

Requisitos mínimos não é para rodar lisinho 60fps, por isso é chamado de minimo, stuttering é de se esperar com hardware de 9 anos atrás.

 

Recomendo tentar instalar o Win 7 que é mais leve que o 10, pode ajudar um pouco nos minimos, um OC no proc pode ajudar um pouco, mas não vai fazer milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...