Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Rabitt Scorsese

Problemas com stuttering desde quando comprei meu PC

Recommended Posts

estou tendo problemas com stuttering desde quando comprei meu pc, acontece em jogos mundo aberto , e acontece quando esta carregando as texturas exemplo: no skyrim quando irá carregar as arvores casas e npcs cai de 60 pra 30-20 fps , no saints row the third estou jogando de boa a pé a 40 fps mas quando pego carro fica caindo pra 30 - 26 ao carregar as texturas de arvore casas veiculos. Não sei o que fazer o meu pc esta dentro dos requisitos
GTX 650 TI OC 

4 GB RAM 

CORE 2 DUO E7300

HD 500GB.

e simplesmente insuportavel isso são micro stutterings são bem rapidos mas incomoda demais, ja desisti de skyrim por causa disso

dentro de interiores o fps fica em grande taxa, mas como eu disse na hora de carregar texturas fica caindo demais, dura 0,5 a 1 segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema esta aqui:

4 GB RAM 

CORE 2 DUO E7300

Compartilhar este post

Link para o post

@Rabitt Scorsese  Normalmente não da para levar em consideração requisitos minimos.

Abra o jogo com MSI Afterburn rodando e monitore uso de CPU, GPU e RAM.

Imagino que CPU esteja batendo em 100% e RAM esteja sobrecarregada.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rabitt Scorsese disse:

esta dentro dos requisitos, como isso pode ser o problema?

Não esta dentro dos requisitos........ e bem abaixo da configuração recomendada......

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é?

adicionado 0 minutos depois

Saints Row 3 

Sistema Operativo: Windows XP.

Processador: 2GHz Dual Core (Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2) ou melhor.

Memoria: 2GB RAM ou melhor.

Placa gráfica: 320MB Vídeo RAM GPU com suporte para Shader Model 3.0, NVIDIA GeForce 8800 ou melhor. ...

DirectX: 9.0c.

Espaço em disco: 10GB.

Skyrim

Requisitos Mínimos 
    Processador: Intel Core 2 Duo / AMD Athlon X2 
    Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz 
    Memória RAM: 2 GB 
    Memória de vídeo: 512 MB 
    Chipset de vídeo: NVIDIA 8600 GT / ATI HD 3650 
    Direct3D: Sim 
    Versão do DirectX: 9.0c 
    Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows Vista, Windows 7 
    Espaço: 6 GB livres em disco 

adicionado 1 minuto depois
    1 hora atrás, Atretador disse:

@Rabitt Scorsese  Normalmente não da para levar em consideração requisitos minimos.

Abra o jogo com MSI Afterburn rodando e monitore uso de CPU, GPU e RAM.

Imagino que CPU esteja batendo em 100% e RAM esteja sobrecarregada.

cpu e gpu em 100% ram em 3,1k 

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Rabitt Scorsese disse:

é?

A não ser que você esteja jogando a versão original....sem qualquer update.....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, BiGMac disse:

A não ser que você esteja jogando a versão original....sem qualquer update.....

ent a steam ta mentindo é? nada a ver isso ai q tu disse se fosse n daria no skyrim e o no saints row q eu baixei o pirata sem nenhum update e comprei e baixei o original pra testar.

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Rabitt Scorsese disse:

ent a steam ta mentindo é? nada a ver isso ai q tu disse se fosse n daria no skyrim e o no saints row q eu baixei o pirata sem nenhum update e comprei e baixei o original pra testar.

Nada a ver essa tua mentalidade...... atualizações podem deixar os jogos mais pesados ou leves que a versão original em razão das adições que fazem......

O steam não faz análise.....apenas repete o que o desenvolvedor divulga no lançamento .............

E mesmo assim....teu micro esta abaixo da recomendada.......

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, BiGMac disse:

Nada a ver essa tua mentalidade...... atualizações podem deixar os jogos mais pesados ou leves que a versão original em razão das adições que fazem......

O steam não faz análise.....apenas repete o que o desenvolvedor divulga no lançamento .............

E mesmo assim....teu micro esta abaixo da recomendada.......

mentalidade? to conversando de boa aqui contigo em fim , se esta no minimo nao deveria rodar bem com pleo menos tudo no low?

Compartilhar este post

Link para o post

mentalidade? to conversando de boa aqui contigo em fim , se esta no minimo nao deveria rodar bem com pleo menos tudo no low?

Não..... 

Na real configurações recomendadas servem como "referência" não significando que o jogo rodará liso com ela...... na resolução que seja...... pois afinal...o jogo esta rodando, apenas não a seu contento....

Se entrar no próprio site do jogo verá que a "Recomendação" é um Quad Core.........

Se o teste do Afterburn indica que seu processador e VGA estão em 100% contínuo é a prova disso.....

Você tem muitos programas carregados no sistema ? Isso pode consumir recursos do PC......

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, BiGMac disse:

Não..... 

Na real configurações recomendadas servem como "referência" não significando que o jogo rodará liso com ela...... na resolução que seja...... pois afinal...o jogo esta rodando, apenas não a seu contento....

Se entrar no próprio site do jogo verá que a "Recomendação" é um Quad Core.........

Se o teste do Afterburn indica que seu processador e VGA estão em 100% contínuo é a prova disso.....

Você tem muitos programas carregados no sistema ? Isso pode consumir recursos do PC......

Não tenho uso Win 10 se servir de ajuda, então minha placa e meu processador não são o bastante para o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho uso Win 10 se servir de ajuda, então minha placa e meu processador não são o bastante para o jogo?

Serve apenas para piorar sua situação....... Windows 10 com apenas 04 de RAM já é complicado.......

Seu W10 é x86 ou x64 ?

Tem certeza que configurou o jogo para low e diminuiu tudo que pode ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • agora, BiGMac disse:

Serve apenas para piorar sua situação....... Windows 10 com apenas 04 de RAM já é complicado.......

Seu W10 é x86 ou x64 ?

Tem certeza que configurou o jogo para low e diminuiu tudo que pode ?

win x64, configurei tudo no low e so piora já q o jogo fica mais rápido o suttering acontece com mais frequencia 

Compartilhar este post

Link para o post

A opção "DVR de Jogos" dentro do aplicativo XBox esta desabilitada ?

Aproveita e baixa o CPUZ e da uma olhada nas frequências da VGA, RAM e CPU......

Editado por BiGMac

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 7 minutos atrás, BiGMac disse:

A opção "DVR de Jogos" dentro do aplicativo XBox esta desabilitada ?

Aproveita e baixa o CPUZ e da uma olhada nas frequências da VGA, RAM e CPU......

Esta desabilitado sim

adicionado 8 minutos depois
    14 minutos atrás, BiGMac disse:

aqui esta.

asdasdasdasdas.png

asdasdasdasdas.png

asdasdasdasdas.png

Compartilhar este post

Link para o post

@Rabitt Scorsese Cara, como eu falei, proc a 100% é um problema.

Requisitos mínimos não é para rodar lisinho 60fps, por isso é chamado de minimo, stuttering é de se esperar com hardware de 9 anos atrás.

Recomendo tentar instalar o Win 7 que é mais leve que o 10, pode ajudar um pouco nos minimos, um OC no proc pode ajudar um pouco, mas não vai fazer milagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais