Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com video Dell 7559


edsonts

Posts recomendados

Estou tendo um problema constante com meu notebook, toda vez q ele desliga a tela por tempo de inatividade se passar uns minutos com a tela desligada ela simplesmente não liga mais, ja movi o mouse apertei todas as teclas e pressionei o botao de desligar e ele simplesmente não volta e tenho q desligar ele no bruto.

Ja fiz alguns procedimentos que a dell me recomendou como desinstalar os drives com o "DVU"(acho q é esse) desinstalar drivers da placa de video e da onboard e depois reinstalar com a versao mais nova, deixei um tecnico da dell mexer no pc onde ele desativou varios serviços e apagou varios arquivos temporarios, mas continua o problema e ja n sei o que fazer pois ficar desligando ele dessa forma toda vez q passar mais de 20 mim sem usar é *****.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...