Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bruno335f

formatação

Recommended Posts

Boa noite!

Formatei a pouco meu netbook com o Windows 7 32bits, já fiz esse processo antes e tudo, porém dessa vez no final da instalação o computador está sem o reconhecimento da placa Wireless que já vem nele embutido. O mesmo tem um botão para ativar e desativar essa placa, eu aperto ele e não funciona não aparece nada. Outro ponto é em questão da resolução quando ele esta no processo de finalização da instalação do windows a resolução esta normal a qual o computador suporta, mas logo após reiniciar fica com uma resolução 800x600 já tentei mudar mas só aparecem 2 resoluções 800x600 e 1024x728, até ai tudo bem a resolução não é tão importante no momento quero mesmo saber o porque do WI-FI não estar pegando depois da formatação. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito provavel que o driver wireless não foi instalado...

iniciar,executar,devmgmt.msc

No gerenciador de dispositivos verifique se aparece sua placa wireless e se tem algum ponto de interrogação ou exclamação  indicando algum problema. Verifique aí também relacionado à placa de video...

Se quiser poste o modelo do netbook para ajudarmos com os drivers...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o que você me falou e sim aparece nos drivers "Controlador de rede" e " Controlador Ethernet" o ponto de exclamação, já nos adaptadores de vídeo aparece "Standard VGA Graphics Adapter" sendo que é uma placa AMD só não me lembro o modelo, mas sei que é AMD. Vou colocar uma imagem do computador.

WhatsApp Image 2017-04-29 at 9.39.png

adicionado 10 minutos depois

@tekinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais