Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet funcionando, mas não consigo me conectar a servidores online no PS3


Posts recomendados

Olá. Recentemente contratei o plano da NET Virtua 15mb em substituição a GVT. Consigo navegar, carregar vídeos e tudo mais, porém com um problema: não consigo entrar em jogos co-op. Jogo Call of Duty e GTA Online tranquilamente, mas quando tento me conectar a algum jogo que exija uma conexão mais privada (tentei Little Big Planet 3, Dark Souls 2, Army of Two, FIFA 15 e diversos outros) é impossível, não chega nem a carregar. Como o lugar é relativamente grande, preciso de 2 roteadores: o modem da NET, da marca Motorola, que liga o cabo conectado ao outro computador e outro D-Link onde conecto o restante dos aparelhos e utilizo o wifi. Já tentei abrir as portas de ambos, ativar o DMZ, desativar o firewall, resetar, trocar os cabos, colocar em modo bridge, configurar o MTU e inclusive fazer a configuração diretamente no PS3, colocando manualmente o IP, Gateway, DNS (utilizei as do Google) e Máscara de Sub rede. É como se houvesse uma incompatibilidade entre eu e meus amigos da PSN que não consigo resolver. Ocasionalmente consigo entrar com muito sacrifício no jogo de alguém, mas que não eu não possua o ID na PSN. Antigamente, com a GVT era tudo tranquilo. Li em algum lugar que as operadoras bloqueavam alguns canais de rede, seria o caso? Gostaria de saber se isso é uma questão técnica da provedora ou se o problema está na configuração dos roteadores mesmo. Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...