Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade de processador + placa-mãe + wc + memoria


Posts recomendados

Galera boa noite..estou pensando em fazer um upgrade no meu pc (i7 3770 +gtx 970)

separei 2 links de 2 prints que tirei.. a primeira é de um COMBO PRONTO e a outra é de UM COMBO FEITO POR MIM.

OBS : OBJETIVO DE DESEMPENHO PRA CSGO, H1Z1 e jogos futuros de engine pesadas..

links: http://prntscr.com/f2edk2 ou http://prntscr.com/f2ed74  qual vale mais a pena, e qual dos 2 vou ter melhor fps ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador obrigado por responder amigao.. mais é que possuo monitor 144hz..e tudo que nao estiver em 144 fps fica extremamente lagado para mim.e no csgo está muito ruim,pois estou pegando 130-300 (oscilação mt alta e frequente)..e sabemos que csgo se usa mais processador do que placa de video,tanto que eu abrir o msiaftherburnner e so tinha 4% da minha placa de video sendo usada e 96% do meu processador..creio que meu processador possa está com algum problema interno que possa está dando gargalo..possuo amigos que tem pc mais fraco ou equivalentes e o fps deles sao de 200+ ja o meu nao..no h1z1 é injogavel..fica 49-60 de fps nas cidades..
Sindo que quando meu fps quer subir mais.. o processador dar uma limitada e ele volta a cair..

OBS : tudo no painel da nvidia configurado para desempenho obviamente,e nos jogos tudo em resolução significativa e tudo no very low... 

adicionado 3 minutos depois

 lagado para mim.e no csgo está muito ruim,pois estou pegando 130-300 (oscilação mt alta e frequente)..e sabemos que csgo se usa mais processador do que placa de video,tanto que eu abrir o msiaftherburnner e so tinha 4% da minha placa de video sendo usada e 96% do meu processador..creio que meu processador possa está com algum problema interno que possa está dando gargalo..possuo amigos que tem pc mais fraco ou equivalentes e o fps deles sao de 200+ ja o meu nao..no h1z1 é injogavel..fica 49-60 de fps nas cidades..
Sinto que quando meu fps quer subir mais.. o processador dar uma limitada e ele volta a cair..

OBS : tudo no painel da nvidia configurado para desempenho obviamente,e nos jogos tudo em resolução significativa e tudo no very low... 

 

vamos esquecer que eu tenho essa configuração de maquina..na sua opinião QUAL DOS 2 voce PEGARIA PARA voce E QUAIS CRITERIOS IRIA UTILIZAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heloy Nelson Cruz H1Z1 é muito mal otimizado, independente do hardware que você tiver.

 

Eu pessoalmente não investiria em um i7-7700 sem pegar uma GTX1080.

 

 

De uma olhada neste aqui, a Valve esta trabalhando com a AMD para melhorar ainda mais a performance e mesmo assim no momento ja mantém media de ~400fps e custa praticamente metade do preço de um i7-7700:

Este cara do vid é um dos apaixonados por CS:GO, como muitos xD

 

Para jogos mais pesados como BF1 por exemplo, você iria querer ter um i7-7700 acompanhado de uma GTX1080\1080Ti. Mas para CS:GO é bem desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega esse dinheiro e compra uma gtx 1080...

adicionado 14 minutos depois

@Heloy Nelson Cruz

 

É uma pergunta besta... mas você conecta teu monitor na saída da tua placa de vídeo ou na saída da tua placa-mãe?

 

adicionado 21 minutos depois

Adicionado... antes de achar qualquer coisa teste teu cpu com programas próprios para isso... tem muitos benchmarks para testar tua cpu que pode te dar ideia como está funcionando... alguns tem até ranking para você ter ideia se teu processador está de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...