Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa noite amigos. Estou postando um tópico com relatório Za-scan.txt. Meu PC de uso doméstico está moroso ao extremo. Bem sei que o XP é ultrapassado, que as configurações da máquina também não é atualizada, mas servia este PC para tarefas simples. Agora, praticamente trava e a memória é consumida pelo Svchost.exe, que aparece 7 vezes no Gerenciador de Tarefas. Com a memória praticamente indisponível fica difícil até abrir um documento pequeno do Word, demora também Iniciar o Windows e Navegador, seja Chrome, Avast, Firefox ou IE. Antes de se tomar uma decisão sobre mudanças de hardware será que seria possível melhorar o desempenho desse PC lento demais?

Grato pela costumeira atenção.

Cunhamf

ZA-Scan.txt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente está tudo certinho sua  configuração poucos programas e serviços na inicialização. nenhum  vírus aparentemente. 

Tenta desativar as atualizações automáticas  do windows se tiverem ativas ainda.

tirando isso e troca de  hardware a unica outra opção pra dar uma agilizada nele é dando aquela limpeza do HD.

Limpeza de Disco e Desfragmentação de Disco e se quiser ter certeza win+r "%temp%" e deletar tudo da pasta temp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais