Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso a páginas web


Posts recomendados

Olá!

 

O meu modem banda larga foi trocado por um modem wi-fi da oi, o problema é que eu não consigo entrar em alguns sites como: printrest, tudogostoso.com.br etc. segue a mensagem que aparece quando o acesso não é completado:

 

Não é possível acessar esse site

www.tudogostoso.com.br demorou muito para responder.

Tente:

Verificar a conexão

Verificar o proxy e o firewall

Executar o Diagnóstico de Rede do Windows

ERR_CONNECTION_TIMED_OUT

 

Já restaurei a configuração padrão do firewal,mas não funcionou, e o mais engraçado que quando faço o acesso pelo wi-fi usando um tablete conectado via aceso wi-fi eu consigo acessar todas as páginas, mas no computador onde está o modem conectado não consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@bela1000 Eu tinha esse erro constantemente, porém mesmo depois de aparecer essa mensagem o site recarregava e entrava normalmente, consegui solucionar com um método bem simples, alterei os DNS tanto do modem como do computador para os DNS do Google, nunca mais tive esse problema, veja à seguir como fazer: Como usar o DNS público do Google

 

Espero que consiga te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...