Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kris Wannieg

GTX 650 1gb Zotac por R$220 tá bom?

Recommended Posts

Tenho uma GTX 650 1gb Zotac Synergy Edition. Já a tenho há 4 anos e tá funcionando normal. Quando meu técnico remontou meu PC ele disse que achava que os Fans podiam estar ruins, mas eu nunca notei nada usando ( em jogo a temperatura nunca passa dos 70º com os fans rodando a 26% segundo o HWMonitor. Em idle fica a 37º rodando a 16%).

Ainda acho uma placa boa para quem gosta de mobas e não se liga muito em títulos atuais (2015 para trás ela roda de boas, até alguns títulos 2016). Vi outras 650 1gb no ML por cerca de R$250 porém eram placas com menos tempo de uso. Então estava pensando em tentar vender a minha por R$200~220. O que vocês acham? Tá um bom preço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg É aquela com fan laranja?

Se for a versão GDDR5 você pode vende-la por R$250 tranquilamente, alias se colocar R$220 seria pra vender mais rápido.

Espelho amassado? Tem caixa? Já fez OC?

Compartilhar este post

Link para o post

@zopek É a laranja sim, gddr5.

Tá tudo perfeito, nada tá amassado. Tenho manual, caixa e até o CD de Drives.

Nunca fiz OC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais