Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcos Paulo Dalbem

Escolher uma nova placa de vídeo

Recommended Posts

E aí galerinha muito bom dia a todos, gostaria de uma ajuda pra escolher uma nova placa de vídeo, atualmente estou com uma R9 270x e gostaria da opinião de vocês pra fazer a troca dessa placa, não sei qual modelo pegar mas atualmente estou contando com R$1.500 pra fazer o investimento em uma nova. 

Meu PC: 

I5 3470; 

8GB RAM; 

HD 500Gb; 

Fonte 550w 80 Plus Bronze 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos Paulo Dalbem Que fonte é essa? Marca e modelo (só para desencargo de consciência, rs).

Cara se apertar um pouquinho mais tu pega a 1070, já tô vendo elas por uns mil quinhentos e pouco (+ frete). Mas se esse realmente for o máximo tu têm a 1060 6gb ou a RX480/580 8gb. Pessoalmente prefiro a 1060 6gb, mas pode ir na mais barata. As três te dão ultra no full hd na maioria dos jogos. E no caso dessas últimas ainda sobra para comprar um SSD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Kris Wannieg  É Uma Gx II 550w da Cooler Master 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais