Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriela Encarnação

Quais placas de vídeo são apropriadas para AMD C-60 APU?

Recommended Posts

Olá boa tarde,

Gostaria de saber o seguinte:

Tenho um Processador AMD C-60 APU with Radeon HD Graphics 1.00 GHz 

E queria uma informação sobre quais modelos/séries de placas de vídeo são apropriadas/compatíveis com esta placa.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra uma como a minha que estou usando no momento que é a Gt 7300 gs , ela tem 256 mb de vídeo quebra um bom galho , mais seu processador é muito fraco , recomendo comprar algum um pouco mais forte , não conheço bem de amd , mais da uma procurada no mercado livre que você acha uns bem baratos.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ClaudioRR A 7300GT é muito defasada e é mais fraca que o vídeo integrado de um smartphone de entrada atual, sendo um downgrade em relação a HD 6290 integrada no AMD C60

@Gabriela Encarnação Seu processador é bem fraco, alem de ser soldado e não permitir upgrade, o foco dele seria mais uso de programas de escritório e rodar vídeos HD com ajuda do video onboard... qualquer placa de video atual teria um garga-lo considerável com um processador desses pois o processador em si esta abaixo dos requisitos mínimos para qualquer jogo atual... para esse processador a melhor solução grafica ja é o video integrado HD6290, que oferece uma performance gráfica próxima de uma placa low end atual.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Minha intenção no caso são os emuladores de Dreamcast e play 2 q gostaria q rodassem.

Meu PC já tem jogos, obviamente antigos pra se ter uma diversão.

Tenho emulador de N64, ps1 e Nds fora os jogos age off empires 3, the Sims 3, Elsword, GC históry e Perfec World rodam 100% bem.

Só q adoraria por emulador de ps2 e Dreamcast, me digam por mais defasada q seja uma placa q possa me ajudar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma emulador de PS2 tipico como o PCSX2 requer um CPU dual core de 2Ghz ou mais para rodar liso, emuladores usam mais o CPU que a placa de video de forma que uma placa off board não seria de muita ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Gabriela Encarnação disse:

Só q adoraria por emulador de ps2...

Seja bem-vinda ao Fórum. :)

Executar emuladores como o Dolphin (Gamecube e Wii) ou PCSX2 (Playstation 2) será, infelizmente, impossível na sua máquina atual. Emuladores não são como programas comuns de computador, eles precisam traduzir toda a linguagem de programação do console para algo que o computador possa interpretar e vice-versa. Isso depende de muito poder de processamento. Para executar esses emuladores de forma decente, será necessário investir em um processador moderno com o máximo de performance single core possível.

A solução gráfica integrada do seu processador também não seria suficiente para esses emuladores em específico. E devo ressaltar que o AMD C-60 é um processador de netbook. Seu computador é um portátil ou um desktop? Algumas empresas colocam esses processadores em desktops.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais