Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Estou com baixa renda pra comprar um processador e uma placa de video e estava vendo aqui uma celeron g3900 da 6 geração skylake e a gt 710 1gb ddr3. bom o resto é basico 500gb de hd 120gb de ssd 6gb de ram e uma fonte de 750w. Minha duvida é se esse processador e a placa de video roda de boa o cs go acima de 60 fps ? agradeço sua resposta desde já ( lembrando que onde eu moro a celeron esta a 140 e a gt está a 160 ):tw_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Aldemir Alencar disse:

6gb de ram e uma fonte de 750w

Não é fabricada mais memoria de 3gb e 6gb é 4  ou 8  porém não é muito caro um pente de 8Gb DDR4.

e uma fonte de 400w    já segura e muito a configuração recomendo essa Corsair CX430 (link pra venda)

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo_silver Da para usar 2+2+2 ou 2+4 :v

@Aldemir Alencar qual o seu orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post

você já tem a fonte e outras coisas? O que você tem exatamente que dá pra reutilizar? Quanto está disposto a gastar? Seria a vista?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dabota disse:

você já tem a fonte e outras coisas? O que você tem exatamente que dá pra reutilizar? Quanto está disposto a gastar? Seria a vista?

Olha eu ja tenho tudo so falta mesmo mais 2gb de ram e o processador e a placa de video. So quero saber se vai rodar o cs go acimade 60 fps  porq tipo ja vi videos dessa placa de video rodando o cs go acima de 100 fps com um i3 2 geração e vi outro video da celeron sozinha so com a placa integrada tudo no low acima de 100 fps também

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vai rodar sim, men. Se você não tivesse placa-mãe nem nada eu iria te indicar uma configuração de PC mas já que tu já tens, melhor ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dabota disse:

Acredito que vai rodar sim, men. Se você não tivesse placa-mãe nem nada eu iria te indicar uma configuração de PC mas já que tu já tens, melhor ficar com ele.

Tipo eu n queria gastar mais doq 1300 real so que aqui a i3 ainda ta mt cara 600 reais na da 4 geração ai n da né mais se quiser passar ta de boa :)

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Aldemir Alencar disse:

Tipo eu n queria gastar mais doq 1300 real so que aqui a i3 ainda ta mt cara 600 reais na da 4 geração ai n da né mais se quiser passar ta de boa :)

Tem uma fonte ai?Se tiver,da pra montar algo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

@Aldemir Alencar certo,então fica algo assim:

Pentium G4560 R$265,45 a vista

placa-mãe H110M R$289,90 a vista     (pede pro cara atualizar a BIOS antes!!!)

Memória Ram 4gb DDR4 2133mhz 2x R$340 a vista

Total: R$895,95

Sobra basicamente R$400 (sem contar o frete) para a sua placa de vídeo,com isso da pra pegar uma RX460 2GB e você vai rodar jogos atuais sem problemas!

Obs: o processador dá conta do recado,ele é um ótimo custo/benefício e tem desempenho equivalente a um i3 de sétima geração,é uma ótima compra.

Mas caso você queira um processador melhor,peça para quem entende mais e que pode te dar uma melhor "visão", como o @Atretador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso estar errado mas...Se não me engano, não é recomendado usar uma fonte com tanta folga assim.

A sua configuração não vai puxar nem 150W provavelmente, eu venderia pegaria uma de uns 450W e usaria a diferença para investir em outra peça.

Configuração do @João Pedro Hass  esta de boas, se o vendedor atualizar a bios da mobo antes de mandar é o melhor custo x beneficio atualmente na zona do low-mid range. Se não for usar a iGPU pegue 1x8Gb se for usar pegue 2x4Gb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais