Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo SGM

Usar porta LAN do Modem Roteador Sitecom WL-154 como porta WAN

Recommended Posts

Tenho um roteador antigo que não possui porta WAN. Apenas uma de entrada de linha ADSL e 4 portas LAN. A internet aqui de casa já vem da rua com um cabo Rj45 e tem autenticação PPPoE. Ou seja, preciso colocar usuário e senha. Quero saber se é possível conectar esse cabo numa porta LAN do roteador, e fazer com que ele distribua o sinal de internet via Wireless. Pesquisei bastante na internet sobre esse modelo(título), mas todo o material que encontrei está em italiano e não achei solução para meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Paulo SGM infelizmente isso não é possível não. Único jeito seria mesmo adquirir um roteador Wi-Fi que, portanto, tenha porta WAN RJ45, ok? :)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Paulo SGM com certeza não serve, pois a sinalização e completamente diferente. :)

Não são padrões que se intercomunicam com facilidade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais