Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-Mãe USB Danificado ? Nova Placa,Qual ?


Posts recomendados

Bom, eu tenho um computador aqui com a seguinte configuração 
Processador : Intel Dual Core 2 E4500 @2.20GHz

Memoria (RAM) Instalada : 3GB

Sistema Operacional : 32 Bits

Placa De Video : Geforce GTX 560 SE 2GB
Fonte : iCEAGE IA6500HP80 Dual 2.3v De 650W Real

Infelizmente Ontem quando eu liguei o PC apareceu lá alguma coisa sobre American.com, essas coisas
no final aparece USB Danificado, depois disso o Computador não ligava mais,
Mesmo assim eu continuei tentando, entrei na Bios desativei o USB e sim ele ligou, mais a entrada aonde conecta o cabo da internet tinha estragado também

em algum momento, então eu deduzir que não tinha mais jeito.

Quero compra uma Placa-Mãe Nova e queria saber qual seria recomendada ?
Existe uma pra esse Processador ainda ? Qual ? 
 

Espero que me ajudem!!



 

 


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Michael

Não costumo fazer indicações de nada porque não sou pesquisador de hardware, odeio benchmarks e reviews, nunca fiz over, então não me sinto no direito de sugerir nada nesse sentido, mas temos aqui bons conhecedores desse assunto que poderão te ajudar...só pesquiso na hora de comprar algo em relação as minhas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do processador em relação a placa-mãe é o soquete, voce especifica uma placa por esse aspecto, quanto a memória, isso será especificado pela placa-mãe.

Abaixo estão os dados do seu processador, com o tipo de soquete e marca do mesmo voce procura no google assim:

-placa-mãe para processador Intel E4500 soquete LGA775

Depois de posse dos modelos que suportam, faça uma busca nas lojas tipo Kabum, Pichau ou Mercado Livre se for muito antiga.

 

http://ark.intel.com/Pt-Br/products/30781/Intel-Core2-Duo-Processor-E4500-2M-Cache-2_20-GHz-800-MHz-FSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...