Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Edghar Gomes

Notebook funciona normalmente no hdmi, mas n passa vídeo

Recommended Posts

O meu note dell inspiron 3421 funciona normal no hdmi, mas não na tela dele.

* não é questão de alternar video com fn f1. quando faço isso a tela alterna, mas não da video na dele a tela só acende os leds

* a tela funciona perfeitamente, já testei em outros notes

* não é o cabo flat, te dois e ambos tem o mesmo resultado

Eu comprei uma tela nova, pois a antiga tinha quebrado, eu testei outras telas, e dava video normal, mas quando a dele chegou, ela ligou e apareceu uma imagem que nem de tv desintonizada, e apagou, desde então, nenhuma tela liga nele, todas ficam assim, os leds dela acendem, mas não tem video. a tela tá funcionando, o flat também. alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o seu notebook for windows 8 , você coloca o seu mouse no lado direito do tela. Ira aparecer uma barra com opções , você clica em dispositivos , depois disso aparecerá outras opções , você clica em projetar . Depois disso se o seu computador estiver conectado com algum dispositivo via HDMI ou qualquer outra cabo irá aparecer o dispostivo : EX TV Sony . Ai é só você escolher como você quer projetar .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais