Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC Gamer está bom?


Posts recomendados

Olá, eu estou tentando montar um PC que rode a nova geração de games mas com um preço que eu possa pagar. Gostaria de saber a opinião de vocês quanto as especificações  (se vale a pena mudar algo) e o preço (ficou com um preço final de R$ 3042,00). Desde já, obrigada.

 

PC.thumb.jpg.52683decff9d32aa4bbd04f08f20a7b3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode pegar uma fonte de 450W.

 

Recomendo trocar o i5 por um Ryzen 5, atualmente os i5 não são um bom investimento devido aos seus frame times pobres e stuttering devido a sua limitação de threads e 100% de uso em diversos jogos atuais.

 

se não quiser montar pode pegar este: R5 1400+RX480 4Gb 2990$

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz algumas alterações com base no que vocês falaram, troquei o i5 por um Ryzen 5, troquei a placa-mãe, o gabinete e a Fonte de 500w por uma de 430w. (Obrigada a todos pela ajuda).

 

5907667dc56d0_PC2.thumb.jpg.df27d5d5d773ada6705ff81c52c4b176.jpg

 

Sobre o HD, @PistolaoBR,terá uma grande diferença no computador se eu investir em um SSD 500gb em vez do HD 1tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...