Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de áudio não funciona (sistema completamente mudo)


Posts recomendados

Bom, pessoal, há um tempo atrás minha placa de vídeo começou a ter problemas (já fiz um tópico sobre isso). No fim das contas, mandei o PC pro concerto pra fazer uma avaliação geral e quem sabe descobrir a causa primeira do problema. Quando o computador voltou, ele estava sem áudio e o driver da Realtek, apesar de instalado, não era exibido no painel de sons, na verdade, NADA era exibido no painel de sons (ibagens seguem)

 

Screenshot_1.jpg.1c66eb9be67abf46313bdabd59c54e32.jpg      Screenshot_2.jpg.5f20c652ac712a177fbc1275f0ce8c49.jpg       Screenshot_3.jpg.8981207816d57f41fc404d885857b1f7.jpg

 

Passei umas boas horas procurando solução na internet e já reinstalei o driver diversas vezes, mas nada resolvia o problema. Vi uma sugestão para que eu fosse verificar o gerenciador de dispositivos e ver se os drivers apareciam lá, mas, novamente, não aparecia nada...

 

Screenshot_4.jpg.8a3b7e595f4c2487cf8109f52b25d41d.jpg

 

Alguém PELO AMOR DO SANTO CRISTO faz alguma ideia de como resolver esse problema? Obrigado.

Modelo da minha placa-mãe: Q67H2-AM

O resto das minhas configurações está no meu perfil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa de audio onboard ? - como o equipamento passou pelas mãos de técnicos

 

30 minutos atrás, Pedro Rodrigues Costa disse:

No fim das contas, mandei o PC pro concerto pra fazer uma avaliação geral e quem sabe descobrir a causa primeira do problema. Quando o computador voltou, ele estava sem áudio

 

 já verificou se todos os cabos/conectores estão ligados e de forma correta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...