Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tecnorenato

Invasão de dispositivo

Recommended Posts

AOlá pessoal!

Estou com um caso real de extorsão onde alguém com um perfil fake está ameaçando postar fotos íntimas de uma pessoa. O mesmo, com certeza, irá abrir qualquer imagem que eu enviar. Quero a localização dele, ou até mesmo saber quem é. Sou técnico em Redes e não tenho conhecimento avançados em segurança mas sei o básico. Alguém conhece alguma forma ou tópico relacionado com o assunto pra eu pesquisar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeiro -> como as fotos foram obtidas ? essas pessoas envolvidas tinham um relacionamento ?  - o perfil pode ser fake., mas quem estaria sofrendo a ameaça pode saber quem seria -  resumindo: "particularmente falando" não me envolveria.

segundo -> a quem faz jus a reclamação, que acione a polícia !

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor senhores, estou com o tempo contra mim. Não preciso de falar sobre a moral das pessoas. Eu conheço o trabalho da polícia e sei que só tenho a perder nesse caso. Temos suspeitas, mas não temos como confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais