Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o modelo Dell Precision M4500


Decoandrade

Posts recomendados

Olá a todos.
Ganhei um Dell Precision M4500 usado e tenho duas duvidas à respeito.

 

1- Ele não liga, aparece a tela de que a alimentação não é forte o suficiente ou que não é o original dele e trava nessa tela. Não consigo escolher as opções que a tela da. O que pode ser?   
2-- Já vi que ele é um workstation, mas ele é bom pra jogos? Como não consegui ligar ainda não tenho certeza das especificações.
 As dele são as seguintes ( site da Dell):
http://www.dell.com/downloads/global/products/precn/es/dell_precision_m4500_specsheet_pt.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Decoandrade Boa noite! 

4 horas atrás, Decoandrade disse:

Olá a todos.
Ganhei um Dell Precision M4500 usado e tenho duas duvidas à respeito.

 

1- Ele não liga, aparece a tela de que a alimentação não é forte o suficiente ou que não é o original dele e trava nessa tela. Não consigo escolher as opções que a tela da. O que pode ser?   Workstation precisa de uma fonte de alimentação mais potente, pelo que vi esse precisa de uma de 130w. Essa que tu tens é a original dele? 
2-- Já vi que ele é um workstation, mas ele é bom pra jogos? Como não consegui ligar ainda não tenho certeza das especificações.

Para jogos, não, por possuir uma placa de vídeo dedicada a outros tipos de gráficos(direcionado a programas como autocad, solidworks). Mas é uma ótima máquina!
 As dele são as seguintes ( site da Dell):
http://www.dell.com/downloads/global/products/precn/es/dell_precision_m4500_specsheet_pt.pdf

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...