Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A melhor impressora fotográfica profissional de 2017


Posts recomendados

A versão 2017 do prêmio mais importante da fotografia mundial foi realizado coroando os melhores representantes de cada categoria. A The Technical Image Press Association é uma associação independente internacional que reuni alguns dos melhores especialistas da área de imagem e publicação fotográfica. Nós tivemos a oportunidade de conhecer os melhores produtos lançados nos últimos 12 meses e a grande expectativa desse ano para o contexto do site Tudo Sobre Impressão é saber o que há de mais avançado em impressão fotográfica profissional disponível no mercado.
 
No Tipa awards 2017 a Epson confirmou sua tradição como uma expert em impressão de imagem profissional com a recente SureColor P5000 Professional, uma impressora ideal para provas de cores, esse equipamento possui 11 cartuchos, sendo eles:
 
Cinzento;
 
Cinzento Claro;
 
Preto Foto;
 
Preto Mate;
 
Cyan;
 
Cyan Claro;
 
Amarelo;
 
Vivid Magenta;
 
Vivid Magenta Claro;
 
Laranja;

 

Verde.

 

TIPA_Awards_2017_featured.jpg

 

 

 

Best Photo Printer 2017: Epson SureColor P5000

 

A SureColor P5000 tem certificação Pantone obtendo uma correspondência de 99% de similaridade com a cartela Pantone Formula Guide Solid Coated. O sistema de cores Pantone é largamente utilizado pela indústria gráfica.  A SureColor P5000 ainda tem a opção de vir acompanhada com um espectrofotômetro para o gerenciamento das cores.

 

A página oficial do produto pode ser acessada no link abaixo:
 
 

https://www.epson.eu/products/printers/large-format-printers/surecolor-sc-p5000-std

 

 
A Epson e a Canon são as fabricantes que mais se destacaram na última década em número de premiações do Tipa, ambas possuem máquinas espetaculares. O modelo SC-P5000 da Epson utiliza tintas pigmentadas profissionais Ultrachrome HDX compostas por pigmentados dimensionados para durarem até 60 anos.   

 

A SureColor P5000 não está disponível oficialmente no Brasil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...