Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT610 1gb/2gb tem grande diferença na exigencia de fonte?


Posts recomendados

Seguinte, eu ia comprar uma GT610 no Aliexpress, preparei tudinho, vi uma fonte 350w (que no site oficial da Nvidia dizia que era no mínimo 300w pra aguentar), mais um pente ddr. Até que eu percebo que o produto a venda era uma GT610 2GB, e no site oficial dizia que era 300w pra 1gb na placa.

 

A questão é que, eu preciso achar outra fonte melhor pra suportar uma GT610 de 2gb? Se sim, quantos w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte modelo ATX-230W

Modelo da placa-mãe: G31D-M7

Processador: Intel Core 2 Duo CPU E7400 2.80GHz 

Memória: 2 gb de ram em um pente

Directx: 11

Placa de vídeo (meu problema junto com a memória): Intel G33/G31 Express Chipset Family com 256mb

Tipo do processador: Intel GMA 3100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pretendo jogar nada muito pesado, só Unturned no low se possível e Brawlhalla, que atualmente roda a 30-60 fps e eu quero rodar a 60 cravado. Fora isso eu rodo o que der mesmo, tava pensando em CS:GO, The Long Dark...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GVG Um exemplo é a GT 710, que se mostra superior a GT 610 e também consome menos (19w), eu tenho ela numa fonte de 250w porém, meu processador consome bem pouco (35w) isso faz com que fique de boa no meu PC

adicionado 1 minuto depois

@GVG Você consegue mandar os links de onde está comprando as peças?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...