Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conexão com câmera IP não funciona após troca do roteador.


Posts recomendados

Olá, eu tinha um modem e um roteador separados, comprei uma câmera IP e a primeira vez tem que fazer a configuração usando um cabo de rede entre a câmera e o roteador.

Ok, funcionou direitinho a configuração, porém depois de algum tempo meu modem deu defeito, comprei um modem roteador marca TP-Link TD-W8961ND, configurei ele internet e tudo OK. Ligo note através de cabo ou wifi funciona tudo beleza, porém quando vou colocar o cabo de rede na câmera IP, no roteador não acende a luz indicadora da porta que está o cabo da câmera, dificultando minha configuração da câmera.

Fiz o teste das porta com outros dispositivo, tudo OK, é só com a câmera IP que a luz da porta não acende, ou seja, não reconhece a câmera IP. O que sera o que tenho que fazer? Desde já agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...