Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de placa-mãe para usar com o cooler master V8


Posts recomendados

Eai pessoal, so bem novo aqui então se infringir alguma regra me desculpem...

Bom estou querendo/fazendo uma build bem diferente, estou com um cooler master V8 e quero colocar um dissipador nas RAM só que eles são bem grandinhos, esse aqui no caso:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834137412-dissipador-cooler-universal-p-memoria-ram-com-heat-pipe-_JM 

Ja medi e não vai caber pois tenho 5,1 cm de espaço, mas se eu colocar em uma placa-mãe que tenha as ram em dois lados diferentes vai caber e ficar ate mais bonito. então queria saber uma dica de placa-mãe que tenha esse layout com slot para ram dos dois lados da CPU, so que no caso, teria que ser uma placa-mãe ddr3 lga1155, sera qu isso existe kkk?

se não existir quais seriam as placas com essa conifg com ddr3 pelo menos e com o melhor preço?

 

Obs. No caso eu se eu coloco as duas ram uma do lado da outra, desrespeitando a ordem da placa-mãe elas cabem( colocando as RAM nos slots 3;4), mas não sei se isso pode causar algum problema ou interferir no desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...