Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Júlio Albuquerque

Qual placa-mãe comprar ?

Recommended Posts

Pessoal eu tenho uma Placa de Vídeo VGA GIGABYTE Radeon RX 460 WINDFORCE OC 2G - GV-RX460WF2OC-2GD

um Processador AMD FX 8300 Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.3GHz (4.2GHz Max Turbo) AM3+ FD8300WMHKBOX

uma Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Blue Series - HX318C10F/8

uma Fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 CP-9020117-LA

e um HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010 

E quero saber qual placa-mãe ideal comprar, qual placa-mãe vocês recomendam ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer placa-mãe chipset 970 irá lhe atender perfeitamente e lhe dará uma boa margem pra overclock :D 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=79456&origem=52&gclid=Cj0KEQjwuZvIBRD-8Z6B2M2Sy68BEiQAtjYS3IuKB7CIMTeHPh8rUbIl68LDIUMzRYHNOn7p9ykXFzYaAvtT8P8HAQ

Aproveita o preço !

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Júlio Albuquerque disse:

Eu tinha visto essa placa-mãe http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=35692

qual a diferença dela para q você mencionou ?

o áudio desta é de 5.1 canais e tem dissipador nos vrm , bem melhor esta 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais