Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo Atualizar a bios


Posts recomendados

Olá Amigos do Clube do Hardware , venho tentando atualizar minha bios faz um tempo e não consigo.

Minha placa-mãe : GA 945GCM-S2C essa placa-mãe tem 4 versões de bios A f3 , f4 ,f5 e a f6d em minha maquina tem a f5 que veio instalada de fábrica , eu to querendo colocar um core 2 duo e7500 no meu pc mais precisa da versão f6d , eu já tenho essa versão , Só que eu pego eu formato um pendrive em fat 32 , coloco lá o tamanho padrão , coloco tudo certo e jogo a bios dentro do pendrive , desligo o computador aperto DEL , para entrar na Bios , aperto F8 para entrar no Q-Flash para atualizar eu vou na opção "Update BIOS from drive" (para atualizar por pendrive) , aparece "Floppy A e Floppy B" Eu sei que é o B porque o A é o HD , eu vou no B que seria o pendrive e a bios que eu joguei lá pra dentro do pendrive não aparece , eu já to 1000%putasso aqui. Eu já coloquei um tal de RUFUS para formata o pendrive em DOS tudo que ganhei foi um monte de pasta com nome estranha dentro do floppy b quando abre no q-flash , eu tenho q atualizar essa bios , Sera que é alguma configuração na bios que eu não conheço gente ? ... me ajudem. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...