Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ClaudioRR

Não consigo Atualizar a bios

Recommended Posts

Olá Amigos do Clube do Hardware , venho tentando atualizar minha bios faz um tempo e não consigo.

Minha placa-mãe : GA 945GCM-S2C essa placa-mãe tem 4 versões de bios A f3 , f4 ,f5 e a f6d em minha maquina tem a f5 que veio instalada de fábrica , eu to querendo colocar um core 2 duo e7500 no meu pc mais precisa da versão f6d , eu já tenho essa versão , Só que eu pego eu formato um pendrive em fat 32 , coloco lá o tamanho padrão , coloco tudo certo e jogo a bios dentro do pendrive , desligo o computador aperto DEL , para entrar na Bios , aperto F8 para entrar no Q-Flash para atualizar eu vou na opção "Update BIOS from drive" (para atualizar por pendrive) , aparece "Floppy A e Floppy B" Eu sei que é o B porque o A é o HD , eu vou no B que seria o pendrive e a bios que eu joguei lá pra dentro do pendrive não aparece , eu já to 1000%putasso aqui. Eu já coloquei um tal de RUFUS para formata o pendrive em DOS tudo que ganhei foi um monte de pasta com nome estranha dentro do floppy b quando abre no q-flash , eu tenho q atualizar essa bios , Sera que é alguma configuração na bios que eu não conheço gente ? ... me ajudem. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais