Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação extremamente lenta


Visitante

Posts recomendados

Bom é o seguinte, meu pc é um lixao e ja tem uns 9 anos, fui tentar colocar win 10 a uns 6 meses e sem sucesso, a formatação ia em slide kkkk ate o mouse travando muito, cada etapa de geralmente 10 minutos demorava em media de 40 mins a 1h, então nesse fim de semana resolvi formatar e colocar win 7 mesmo e pra minha surpresa o mesmo problema ocorreu, tudo super lento, cheguei a deixar ele ligado 12 horas seguidas e o processa não terminava, teria de ser umas 40 horas corridas, isso não existe e o pior que agora to sem sistema operacional e sem nada porque eu desisti no meio da formatação, apaguei tudo do hd e ja resetei a bios, sou leigo e possuo uma maquina ruim, e o que é mais esgraçado é que ja tentei usar boot por pendrive e Dvd com sistemas operacionais diversos e o mesmo acontece, aparece o logo do win 10 antes da instalação e eu nunca usei essa ***** de win 10, o que fazer? obrigado

a e eu ja tentei reparar, busca de erros e tudo mais e nada é encontrado.

uso 4gb de ram, segue a foto das config

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...