Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de rede desconectado


Posts recomendados

Olá!

 

Estou com um problema muito estranho aqui, minha conexão local aponta cabo de rede desconectado... Vou dar mais detalhes, é muito estranho!

 

Estava normal até a uma semana atras, começou agora esta folia!

Eu jogo lol, e de uns tempos para ca, sempre que terminava a partida, antes de aparecer a vitória, a internet desconectava (cabo de rede desconectado, só no pc cai a net,o wifi continua), dai então eu tinha que ir em conexão local, ativar e desativar ela, para ela voltar! Até ai tudo bem, é suportável, mas ultimamente se agravou! Começou a quando outros jogadores usavam sills especificas, desconectava... Por exemplo, sempre que meu amigo jogava um escudo em mim no jogo, desconectava, tinha que ir lá e refazer o processo para reconectar... Agora agravou mais ainda, qualquer coisa que eu faço no jogo, desconecta, e com cada vez mais frequência (por enquanto ocorre só no lol)!

 

Um detalhe super importante: Eu estava com este problema a uns 2 meses atras, e mais grave ainda, desconectava por qualquer coisa, n precisava nem estar no lol, caia aleatoriamente, usando a internet casualmente... Minha placa de video parou de funcionar, e voltei para a onboard... Tive que formatar o computador porque deu mt conflito de driver, e depois disso o problema sumiu! Achei que ele tinha desaparecido, mas está voltando agora, e a cada dia que passa vai agravando!

 

Já tentei: Trocar cabo, resetar a bios, usar a internet direto no cabo (sem roteador), mudar a velocidade & duplex para o máximo full duplex (vi na internet que em alguns casos resolvia, aqui não funcionou), desabilitei nas configurações da conexão local, a permissão para o computador desligar o dispositivo para economia de energia! Tentei limpar as entradas entradas, e também testar em outro computador a internet, sendo que no outro funcionou! Bom basicamente é isto, agradeceria muito se pudessem me ajudar... Obrigado

 

Gostaria de saber também, se comprar uma placa de rede vai resolver o problema, ou se tem como arrumar isto sem precisar comprar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...