Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Williansh

Cabo de rede desconectado

Recommended Posts

Olá!

Estou com um problema muito estranho aqui, minha conexão local aponta cabo de rede desconectado... Vou dar mais detalhes, é muito estranho!

Estava normal até a uma semana atras, começou agora esta folia!

Eu jogo lol, e de uns tempos para ca, sempre que terminava a partida, antes de aparecer a vitória, a internet desconectava (cabo de rede desconectado, só no pc cai a net,o wifi continua), dai então eu tinha que ir em conexão local, ativar e desativar ela, para ela voltar! Até ai tudo bem, é suportável, mas ultimamente se agravou! Começou a quando outros jogadores usavam sills especificas, desconectava... Por exemplo, sempre que meu amigo jogava um escudo em mim no jogo, desconectava, tinha que ir lá e refazer o processo para reconectar... Agora agravou mais ainda, qualquer coisa que eu faço no jogo, desconecta, e com cada vez mais frequência (por enquanto ocorre só no lol)!

Um detalhe super importante: Eu estava com este problema a uns 2 meses atras, e mais grave ainda, desconectava por qualquer coisa, n precisava nem estar no lol, caia aleatoriamente, usando a internet casualmente... Minha placa de video parou de funcionar, e voltei para a onboard... Tive que formatar o computador porque deu mt conflito de driver, e depois disso o problema sumiu! Achei que ele tinha desaparecido, mas está voltando agora, e a cada dia que passa vai agravando!

Já tentei: Trocar cabo, resetar a bios, usar a internet direto no cabo (sem roteador), mudar a velocidade & duplex para o máximo full duplex (vi na internet que em alguns casos resolvia, aqui não funcionou), desabilitei nas configurações da conexão local, a permissão para o computador desligar o dispositivo para economia de energia! Tentei limpar as entradas entradas, e também testar em outro computador a internet, sendo que no outro funcionou! Bom basicamente é isto, agradeceria muito se pudessem me ajudar... Obrigado

Gostaria de saber também, se comprar uma placa de rede vai resolver o problema, ou se tem como arrumar isto sem precisar comprar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais