Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete até 550 reais


Posts recomendados

Pessoal, boa noite.

Infelizmente, comprei um gabinete Aero 500 por 220 reais e ele veio amassado, ao ver o gabinete achei ele muito frágil e pequeno comparado ao meu atual CM 690.

A dúvida é a seguinte, por 550 reais qual o melhor gabinete nesse valor, iria pegar o Corsair 400c mas vi um cara reclamando do excesso de barulho causado pela vibração dos HDs.

Estava pensando em pegar o NZXT S340 elite, que vocês acham?

Cordialmente,

Altamir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Brunno Márcio disse:

Com esse orçamento, você pode pegar um Corsair 400C ou NZXT S340 e ainda sobra dinheiro.
 

O que você fez com o Aero? Devolveu na hora da entrega né?

Não consegui mandar devolver na hora, porque não estava em casa e só fui abrir à noite. Cometi um grande erro, sempre filmo a abertura dos meus pedidos via internet, logo nesse eu não gravei.  Já abri o pedido pra devolução e estou aguardando a resposta, amanhã eu ligo pra pressionar. De todo modo tenho 7 dias de desistência.

Não sei o que aconteceu ao certo, mas o papelão tem uma marca de batida, dei um grande azar, minha primeira compra de informática que dá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Geo_Altamir Complicado. Com certeza foi via correios, correto? Esse é o reflexo de um serviço estatal, em um país com o estado totalmente inchado: Um lixo.
 

Mas, como disse, você tem direito a devolução e restituição do valor inteiro do produto.
Pesquise sobre os gabinetes que te indiquei, acredito que vá gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Brunno Márcio disse:

@Geo_Altamir Complicado. Com certeza foi via correios, correto? Esse é o reflexo de um serviço estatal, em um país com o estado totalmente inchado: Um lixo.
 

Mas, como disse, você tem direito a devolução e restituição do valor inteiro do produto.
Pesquise sobre os gabinetes que te indiquei, acredito que vá gostar.

Irei pegar um dos dois, estou decidindo. Pior que dessa vez foi por transportadora, a TNT. Um baita azar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...