Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pode ser algum problema no conversor DC/DC da placa, que desliga ao aumentar a carga, esse circuito muitas vezes também inclui o circuito de carga da bateria. é o caso de levar em uma assistência ou trocar a placa-mãe.

Postado
5 minutos atrás, F4b10 disse:

Pode ser algum problema no conversor DC/DC da placa, que desliga ao aumentar a carga, esse circuito muitas vezes também inclui o circuito de carga da bateria. é o caso de levar em uma assistência ou trocar a placa-mãe.

não pode ser problema de memoria ram?

Postado

como dito pelo @F4b10 esse poder mas antes faça o seguinte com o notebook redescontado da tomada e desligado retire a pateria e conecte novamente o carregador ligado na tomada e tente ligá-lo se isso tornar a acontecer sega as instruções do amigo @F4b10

Postado

Já vi vários problemas assim, alguns eram memorias, outros HD, outros era o chip de vídeo, quando instalava o driver fazia isso, quando removia o driver a máquina funciona normalmente. Depois que feito um BGA a placa voltou a ligar novamente. Eu nunca peguei esse defeito onde o responsável era o circuito DC/DC 

Inclusive na maioria dos casos eu resolvi com reflow, rebaling ou no forno infrared!

Mas.... eu levaria em uma boa assistência mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...